sábado, 13 de abril de 2013

Fim Definitivo.

 Quem conhece o Era sabe que ele já foi fechado por mim várias vezes, e reaberto de novo. Tá, agora é definitivo mesmo. Antes, tinha um motivo ou outro, no qual tudo se acalmava em alguns dias. Agora, eu simplesmente vou fechá-lo. Antes, fechava com 500 ideias de posts, e voltava com força total. Agora, fazem quase 5-6 dias que estou tentando escrever um post e não consigo produzir uma simples palavra. Tentei descansar por semanas, não estou nem mais me importando com a média de visualizações.

 Então, o Era morre com o Henrique, Apo, Silas, Kattomick e Yan. O resto está trabalhando ou estudando muito, não tem tempo, eu entendo e respeito. Tentei vários Packs de estímulo, nada deu certo por ninguém ajudar. Obrigado especial ao Bruno, Porthos, Soul, Gabriel, Pedro, Eduardo, Torpedo, Arthur, Kattomick, Silas, Apo, Yan, Douglas, Felepz, Kevin, Gaspar, The MNZ e todos os outros que fizeram parte da história do Era.

 Agradeço também as pessoas que eu conheci, e conhecerei mais ainda. Mas, não pelo Era. Estarei sempre comentando em outros Blogs e Grupos, sempre no DN e em Torneios de São Paulo, e agradeço também as leitores que opinaram, criticaram, fizeram parte de nossa história.

  Espero que o Yugihoje, Yugioh Nexus e o Hora do Duelo consigam suprir as necessidades dos leitores, e desejo muita prosperidade, criatividade e inspiração para eles, sei que posts épicos sobre YGO ainda estão por vir, mas nenhum sairá dos meus dedos.

  Continuarei no DN(VitorGear), continuarei com a página do Face, que será largada se eu conseguir espaço em alguma página grande. Acho que legendar imagens e fazer humor é a área que estou destinado. Escrever agora, só eu meu outro Blog, o Criticas de um Alone.

 Até um dia pessoal.

Vítor - 15:21 - 13/04/2013.

28 comentários:

Unknown disse...

Viva satã.

P.S.: O deck da semana ia sair hoje, mas foda-se.

@rodrigorock49 disse...

#ripyugiera

Henrique disse...

Beleza.

Fairchild disse...

Uma pena, era leitor assíduo de vocês há um tempinho já.
Dentro de um universo tão grande quanto o do card game, cheio de novidades e temas que nunca foram abordados por qualquer blog brasileiro, uma pena você ter perdido a vontade assim.
Mas espero mesmo que dias melhores te acompanhem por onde for, e muito boa sorte e sabedoria para o que vier, garoto.

Titio Porthos disse...

Não agradeça a mim Vitor, agradeça a quem postava de verdade .-.

A propósito, imagino que você deve mais do que agradecimentos, deve desculpas, ao redatores que REALMENTE postavam aqui...

De qualquer forma, imagino que você está certo em fechar o Era... Se você não posta, ninguém posta aqui, e deixar ele aberto apenas por nostalgia não é, ao meu ver, uma atitude sábia...

Sem mais, obrigado por ter me permitido postar um pouco - muito pouco - aqui...

#RIP_Era

P.S: Tomara que um dia você volte a ter ânimos e.e

Anônimo disse...

que droga esse era meu segundo site de yugioh preferido T_T ben,espero que mesmo sem o era continue no mundo do yugioh flws(Minatotkg)

Anônimo disse...

:'( R.I.P Era meu site preferido foi aki onde comecei a ver yugioh (quando voltei a jogar vulgo ano passado) é uma pena msm,pelo menos ainda temos o nexus mais vlw por tudo que esse site fez me ajudou muito pena que não sou redator :P não sei escrever sas porra e foda-se sei que é uma pena e que eu amo sapos e o Era o melhor site de yugioh msm assim vai ser foda mudar a ideia do Sir então que se foda-se (mfthematt com preguiça de logar vulgo matheus vulgo idiota vulgo lindo)

Anônimo disse...

Viadagem do caralho, isso é falta de ppk, deixa a porra do blog ai, e quando vc tiver afim de postar tu posta ué, no minimo pra fazer torneios ou falar das novidades. A guerra de clans não foi um sucesso? deixa de ser viadão.

Matt disse...

ANONIMO chupa minha rola e vai se fuder

Harley Alisson disse...

Bem se não estiver de trollagem já que 1 de abril já passou faz tempo e mesmo uma pena,mas foi bom enquanto durou espero que algum dia o blog volte ^^.

BuBa disse...

Que notícia triste, o Era vai fazer falta :(

#RIPEra

Vitor disse...

@Anonimo você ainda não entendeu. Não sou um escravo desse Blog, tenho vida social também, e coisas estão acontecendo nela, mortes estão incluídas. Ok, fale, que postadores? Não tem mais nenhuma base, depois que eu sai, o resto do pessoal(Yan, Silas, Apo) saiu também, só ficaram alguns, como o Rick, que já tem um blog e precisa estudar para passar de ano.

Acha realmente que eu gosto disso? REALMENTE? Um Blog que eu trabalhei por um ano, no qual fiz muitos amigos e cresci pra caralho? Muito bem então.

joao disse...

nossa o era acabou, ou seja, vai reabrir, (espero q sim). :(

Anônimo disse...

A vei hoje em dia e dificil achar um bom blog de yugioh o yugiera o yugihoje e yugiohnexus sao os melhores dessa geracao de blogs de yugioh.o hora do duelo tambem e mais hj em dia o hora do duelo sinceramente perdeu um pouco o meu respeito. Eu to planejando fazer um blog de yugioh tambem mais eu sei que nao e so postar so e algo a mais. Pensa bem cara e um trabalho todo que vc fez o que esse blog representa para seu leitores se falta conteudo e so dar uma pesquisada o universo de yugioh sempre tem noticias.pense melhor nao fassa conclusao precipitadas.

Anônimo disse...

Poxa, Vitor, n'ao tinha visto ainda. Que chato, cara =/ Enfim, todo mundo (com exceção desses anônimos retardados) entende a situação e deseja boa sorte pro pessoal! Esse não é o fim!

Bruno Gutierres disse...

COMO SE ATREVE VITOR!!! ToT

E sempre assim, eu durmo uma noite fora de casa e as putarias acontecem!

LOGO AGORA QUE EU E O HENRIQUE JÁ TÍNHAMOS PROGRAMADO UMA AGENDA DE POSTS PARA ESSE MÊS! XO

Eu tava todo feliz fazendo meus testes, programando meu próximo post... Pelo jeito minha atividade agora vai ser continuar ajudando o Henrique nos posts dele no Hoje...

Agora não sei se torço pro Era voltar e eu continuar fazendo parte desse grupo que mudou completamente a minha vida, principalmente o meu 2012 ou se eu torço pra não voltar e a gente não pagar mais um vexame de "Entra e Sai"...

Sério cara, essa notícia me abalou...

Henrique disse...

É, a gente tinha programado tudo..

Anônimo disse...

Sr. Mfthematt, e se eu não estiver afim de chupar uma rola, seu viadinho? Vá tomar no seu rabo, eu não me dirigi à sua insignificância, seu lixão

Fairchild disse...

Os caras achando ruim do blog ter acabado, outros querendo que continue... Mas tem sempre que ter um animalzinho pra causa confusão, normal.

Sobre o que o @Bruno falou, caso decidam continuam, não deem importância pra isso. Aposto que o que taxam o blog como "acaba e volta" não eh maior que os que leem e se divertem/aprendem por aqui.

@Vitor, a dica do dia eh você não ver o Blog como uma obrigação. YGO! eh um jogo, um passa-tempo, uma diversão a qual você se dispõe a dedicar uma parte do seu tempo. Se está passando por momentos não tão bons, descanse, esfrie a cabeça, faça o seu melhor pra que tudo melhore - e torço pra isso. O "era" deveria te ajudar nisso, deveria vir pra cá postar sobre algo que curte, pra conversar com seus amigos, pra curtir nosso children's card game. Não pense em postar "pro blog não morrer", poste porque eh algo que você gosta e se sente bem fazendo. Se entender de forma diferente, tem coisa errado nisso. Acho que as vezes falta interação entre vocês, como foi dessa vez...

Fairchild disse...

Uma parte saiu cortada. O_O
[...]Aposto que o número dos que taxam o blog como "acaba e volta" não eh maior que o número dos que leem [...].

Vítor disse...

Fairchild, eu nunca vi o Era como obrigação. Eu estou descansando á semanas, quase 1 mês já, não adiantou. E, não me sinto mais bem postando, sinceramente. Perdi qualquer motivo para postar. E, sobre interação, converso com todos os redatores(e antigos redatores) quase que diariamente pelo DN/Face/Skype, então esse não é um dos motivos.

Anônimo disse...

O cara nem se deu ao trabalho de comunicar aos redatores que iria fechar o blog, ficou parecendo o dono da bola que quando desanima da brincadeira, só pega a pepita e vaza...

Anônimo disse...

não vai fazer falta

Bruno Gutierres disse...

^ BICHA MÁ!

Anônimo disse...

Eu fico triste em ler isso, diversas reportagens épicas foram vinculadas aqui (inclusive sendo um dos poucos lugares para se achar a historia de Duel Terminal em português).

Mas a vida é mudança, e nada se pode fazer.

Desejo sorte a Victor e a demais redatores do Era, e que tenham sucesso nas novas empreitadas. :)

Vítor disse...

"Anônimo disse...
não vai fazer falta

15 de abril de 2013 18:13"

Não sei porque está acompanhando o Blog, se não vai fazer falta mesmo.

Bruno Gutierres disse...

"diversas reportagens épicas foram vinculadas aqui (inclusive sendo um dos poucos lugares para se achar a historia de Duel Terminal em português)."

AI QUE ARRASO! MEUS POSTS FORAM TOMBADOS COMO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO BLOG!

Se corta invejosa!

Bruno Gutierres disse...

"diversas reportagens épicas foram vinculadas aqui (inclusive sendo um dos poucos lugares para se achar a historia de Duel Terminal em português)."

AI QUE ARRASO! MEUS POSTS FORAM TOMBADOS COMO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO BLOG!

Se corta invejosa!

Acessos até agora