quarta-feira, 17 de abril de 2013

A volta dos que não foram?ou foram ah seilá

Eae jovens ninjas não sei se sou tão conhecido aqui no "brog",mas enfim eu pedi ao Vitor pra me deixar postando no Era e continuar o legado da nossa zoeira.Bem eu tentarei ao máximo continuar com nosso amado "brog",Vitor me deu adiministração no blog,bem leitores não sou tãooooo engraçado como o senhor Vitor e coisa e tal mas eu quero continuar com o blog já que vi que temos vários leitores FIEISSSSSS \o/ os poser(anonimos) não vão sentir falta então tá ok.Mas enfim pessoal agradeço a quem vai continuar seguindo o blog agradeço de coração mesmo ^^.

E The Era Never Ends anonimos posers que me aguardem D:

E Sr.Vitor muitooooooooooo obrigado jovem ninja não vou te decepcionar e nem a vocês leitores "lindos".

Pois bem e só isso mais tairdi postarei algo.

Terei várias mulheres aos meus pés agora SQN.

5 comentários:

Anônimo disse...

uhu coisa boa man

Anônimo disse...

érrrr oi :)

Bruno Gutierres disse...

vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

\o/ o era predomina saporra

@rodrigorock49 disse...

esse não fica falando sir e dahora o tempo inteiro, mas... coloca emoticons de teclado.

Acessos até agora