quinta-feira, 4 de abril de 2013

Facebook!

 Sirs, a maioria conhece o Face do Blog, não? E, agora estou focando bastante nele, por ser um meio de comunicação muito poderoso. Lembram das Piadas do Dia e das Imagens Legendadas? Estou postando umas 5 diariamente lá. Também há uma área na qual você pode mandar Decks para que eu analise e publique, com todos os créditos. Outra: em YCS e Torneios como Regionais, Nacionais e outros, irei postar e analisar Decklists lá também. E talvez haverá uma promoção valendo Boosters!

 Então, o que estão esperando?? Curtam nosso Face agora!

 Link: Clique Aqui!!

3 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Se não sou eu pra divulgar o twitter...

Henrique disse...

Reclama não, Gutierres...

O Ask morreu de cancer no cerebelo a 2 meses... E ninguém foi no enterro.

Bruno Gutierres disse...

pois é, o twitter só tá em coma. E eu ainda ouvi boatos de uma tal twittcam com o pessoal do blog... tensu.

Acessos até agora