quarta-feira, 27 de março de 2013

Cartas que eu acho engraçadas só de olhar pra elas.

Eu to atoa, e o titulo do post se auto explica, então vamos a lista:
Fairy Archer
Drillago
Behegon
Crimson Sunbird
Oricas do Elemental Hero Neos Alius
Cyber Eltanin
Worm Xex
Bacon Saver
Qualquer carta Ojama
O deck do Vitor
O deck do Pedro
O Gagaga Cowboy no meu Extra quando meu combo vai deixar o cara com 900 de vida.
Drillroid
Number 39: Utopia
Number 10: Illumiknight (Alguem ja usou esse corno)
Quando paro pra observar a verdadeira face do Shock Master
O cara mostrando Effect Veiler na mão depois do Game 1 contra meu T.G. Stun
Cardcar D e D Time, manjadores manjarão.
Qualquer carta usada em YGO Zexal.

Agora uma lista de cartas que quero que vocês mandem para mim, nada extravagante demais.
Spell Shattering Arrow
Blackwing - Kalut the Moon Shadow
T.G. Striker
Fiendish Chain
Soul Taker
Macro Cosmos
Geargiano MK2
Behegon

Os gente boas e lindos, enviem para Gabriel Gonçalves, quem realmente quiser mandar me procure na pagina do face, se alguem realmente mandar eu começo a espalhar certas fotos e eventos constrangedores da minha vida para vocês, e postarei qualquer piada/bilhete mandado junto com as cartas, normalmente não faria algo assim mas to atoa e não tenho nada a perder.

7 comentários:

Mario disse...

Blackwing - Kalut the Moon Shadow
eu tenho 3 kkkkkkkkk do meu deck BW!!!

Anônimo disse...

Enviando MAcro Cosmos = http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5s2mpGOeb1r3o2rdo1_400.png

YuGiEra disse...

Eu tambem tenho BW, só que so tenho 2 kalut porque é pré lista, e até hoje não peguei o terceiro

Bruno Gutierres disse...

"Enviando MAcro Cosmos = http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5s2mpGOeb1r3o2rdo1_400.png"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTO!

Anônimo disse...

Esse post foi tão ruim, que me fez sentir saudade dos posts do Buuh (pra vc ver a situação)

YuGiEra disse...

Esse anonimo é tão otario, que me fez sentir saudade do aborto que deviam ter feito nele

Bruno Gutierres disse...

JEMT! Que horror, papai do céu tá vendo isso, vamos maneirar né

Tenho o pressentimento de que temos um Hater Anônimo, ou um conhecido muio crítico que se passa por anônimo.

Acessos até agora