terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vida de Yu-Gi-Oh! Quais cartas seriam seus amigos?

Eu estava relacionando membros do blog e da Yugisfera a algumas cartas e cheguei a algumas conclusões, então achei divertido isso daqui e vou postar mais relações depois. Vou começar com o Vitor:

O Vitor com certeza seria o Neo Spacian Grand-Mole, ele sempre sai, mas sempre volta, quando está do outro lado pode ser um problema mas do seu lado ele é um filha da puta bem legal.

Porthos: Royal Magical Library? Precisa de explicação?

Pedro: Beaver Warrior, não ve um duelo a seculos.

Bruno: Deep Sea Diva, uma mocinha apaixonada com Waters, (Sorry Cara <3).

MNZ: Não é parte do blog mas merece ser relacionado ao Honest, quem conhece ele sabe que ele leva honestida a um novo nivel, hue.

Torpedo: Black Garden, lota tudo, principalmente a C-Box:

(God of Life) Soul: Pot of Greed, morreu para nunca mais voltar.

Como não conheço pessoalmente uma parte da galera, vou deixar para a galera dos comments usar uma carta para descrever a todos, principalmente a MIM =P, e pretendo fazer mais relações como essa mas vou pensar ainda quais, comentem, abraço e Ciaossu.

8 comentários:

Vitor disse...

Gabriel: Behegon, dorgas de toca e óculos.

UASHUSHUASHUASH
sou um Grand Mole fofo \o/

Torpedoborec disse...

Eu ainda não decidi se ser chamado de Black Garden eh bom ou ruim. ._.

Matt disse...

vitor o des frog shuashuahsuahsua PQ SUA VOZ EH DROGADA



Bruno Gutierres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Gutierres disse...

DEEEEXA VOCÊ! O QUE É SEU TÁ GUARDADO!

E na verdade eu sou o Shooting Quasar. Demooora pra aparecer (postar), mas quando chega é pra botar pra fuder. Aqui é ZL CRL!

Bruno Navas disse...

o torpedo é o kagetokage
pq sempre entra de 4

ha ha ha

preciso me suicidar cortando os pulsos ._.

eu sou um marshmall
Tomo a frente do campo de batalha, para dar tempo para a chegada dos outros \o/

Bruno Navas disse...

dahora q n saiu o on, hehehehe

Porthos disse...

Sir,

Perdoe-me mas vejo que foi incapaz de ver minha verdadeira essência. O que é estranho, visto que utilizo tal carta como AVATAR, o que já seria uma pista razoável.
Agora que torço para que vosmicê tenha tomado conhecimento do monstro em questão explicarei o motivo: Poderoso demais para existir.

P.S: Alguém poderia ordenar a vossa cadela, Viitor Ishikawa, à colocar novamente a opção de comentar com o nome apenas. Muito trabalho logar no Porthos só pra comentar ='/

Abraços,
Sir. Porthos Fitz-Questitor

Acessos até agora