terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Piadas do Dia - The Harlen Shake

 Sirs, vocês sabem como é a internet né? Um vídeo doidão/dahora aparece e em minutos, ele está em toda a internet!! Toda mesmo!! E, nesses tempos turbulentos, esse vídeo surgiu:




 MANOLO AHUAHUASHUASHUASUHASUHASUHASUHSAUHSAUHSAHU. Que porra. Ser. Isso??? É um alien, um Power Ranger Vermelho, um tio de rosa que eu acho que é um Teletube e um Samurai(?) dançando. CARA. HUASHUASUHASUHASHU. Ok, vamos começar mais uma versão do Piadas do Dia!



 Bom, como qualquer vídeo viral, temos várias outras versões. Vamos começar por uma mais "fraca":



 AUSHUHSAHU dorgas. Dahora que o Notebook do lado esquerdo simplesmente deu uma esbranquiçada e mudou de marca. Dahora em. 


 LULS! Geral tendo ataques epiléticos ali UHASUHSAHU, manolo. Dorgas. Dorgas totais. Estamos aqui ainda e eu já estou com vontade de fazer isso, serião. Próximo!


 ABUSO! CASO DE POLÍCIA! O TIO DA DIREITA ESTÁ CLARAMENTE ESTUPRANDO AQUELE POBRE NOTEBOOK!!!! CARA! Quantas pessoas tem nessa bagaça?? Sério, bora juntar todo o pessoal do Nacional e fazer HUASHUSAHUASHU. Gonna entrar para a história! Gonna entrar para o Guiness!




 Pô, essa foi fraca! Mas, nada melhor que um monte de nerds dançando. E, como Nerds não são profissionais em dançar, então vamos dar um desconto.


 As dorgas desse vídeo excede 8000! Edição espacial das dorgas! 


 AEEW! Dahora a tia nas bicicleta invisível ali. E o tio dus Angry Birds. E um  escritório inteiro zuando. HUE HUE HUE.

 Ok, Sirs, vamos yugiohzar agora. Quando eu vi isso dai, eu pensei em uma Artwork dahora, essa:

TheBigCattleDrive-CBLZ-EN-C-1E

 Agora imaginem geral dançando estilo The Harlen Snake \o/. Aliás, Dat Harpie Queen. Mas, não foi só dessa carta que eu lembrei não, dessas também:

TheBigMarchofAnimalsDR3-EN-C-UEAdvancedDark-REDU-EN-ScR-1E

 HUE HUE HUE! Tuto geral dus Yugi dançando \o/. Sério caras, eu PRECISO FAZER ISSO. Sinceramente. Hoje não teremos zuações :c. Mas, vamos completar com o meu vídeo mostrando my Deck and My Trade Binder, acompanhem:





 Caras, quero mais vídeos. Serião. Então, bora prus vídeos aleatórios ai!!


 HUASUHASUHASUASUSUHAUSAHUSAHSUAHUSAHSUHAUHSAUHSAHUASHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH. Já que eu não consigo falar, por favor Sirs., falem por mim:


Não perde uma oportunidade...


Quem sou eu para contrariar? HUASUHSAHUASHU.


Né.

 Eu ia preparar tirinhas e memes, but no. Quinta: Pérolas do ML, se tudo der certo!! Até Mais Sirs!

Nenhum comentário:

Acessos até agora