quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Konami divulga "agenda" para 2013



Boa madrugada senhoras e senhores. Fugindo um pouco hoje sobre os meus convencionais posts de humor, trago à vocês fãs do blog e de Yugioh! (avá), uma ótima notícia (que com certeza ja devem ter visto em outros blogs).

A Konami divulgou em uma feira de "brinquedos" em New York (Não existe Nova Iorque, por favor, nome não se traduz)todos os seus lançamentos previstos até agosto desse ano, e dentre eles soltou um leve "spoil" sobre o booster sucessor de Lord of the Tachyon Galaxy, o Judgment of the Light, que tem previsão de lançamento para Agosto.




Na "feira", a empresa oriental divulgou que a coleção que contará com 100 novas cartas, trará devolta os monstros Syncros ao universo de Yugioh, sim, é isso mesmo, as cartas brancas também terão suas novas versões ainda esse ano. Eu Particularmente acho que esse booster trará um grande suporte aos Lightsworn, Lightray e talvez até aos Constellar, mas eu realmente estou muito ansioso para que venham bons monstros L'sworn para o extra, porém não podemos esquecer que tudo, sempre será visando lucro e não o gosto dos players.

Além disso, a empresa japonesa anunciou também:
→ no booster:
• A presença da nova "transformação" do monstro ás de Yuma, Utopia, conhecida como Utopia Ray Victory;
• Muitas outras cartas da temporada atual do anime Yugioh Zexal (que eu infelizmente não acompanho);
• Muitos monstros XYZ, e uma boa mesclagem entre anime e conteúdo do OCG.

→ no geral:
• Edição especial do booster "Cosmo Blazer" , prevista para o dia 22 de Março;
• Lançamento da Tin do Zexal, prevista para 8 de Março;
• Lançamento do último booster da série Hidden Arsenal, o sétimo, previsto para  19 de Abril;
• E o lançamento do booster Lord of the Tachyon Galaxy (clique aqui para ir ao Wiki/spoil), no dia 17 de maio.

Ou seja, agora você ja sabe que tem que guardar muito do seu dinheiro suado para investir nessa diversão, principalmente se for um Harpie Player/lover, pois com a vinda do LTGY a "febre" desse arquetipo aumentará. Se você gostar de Evilswarm, Constellar ou Laval, com certeza deverá reservar seus Reais para o Hidden Arsenal 7, e se assim como eu, estiver ansioso por suporte para Lightsworn no Judgment of the Light, terá bem mais tempo para guardar seus dinheiros, e quem sabe, conseguir um Synchro desse lindo arquetipo.

3 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Não é porque o nome do booste é Judgement of the Light que vai trazer suportes pra LIGHT Monsters, ainda mais Lightsworns. Acho que é o nome é só pra caracterizar as cartas do Yuma, apesar de que seguindo a lógica deste último ano ele vai trazer suportes pra LIGHT ou DARK.

ANSIOSÍSSIMO PELOS SYNCHROS! Sabia que eles iam voltar, agora eu me pergunto, será que os Synchros vão aparecer no Zexal e ar suporte as cartas dos protagonistas do anime, vão vir mais como suporte para os arquetipos antigos, vão simplesmente ser genéricos ou vão trazer suportes para os novos arquetipos que foram lançados recentemente e que serão lançados futuramente? Aliás, como é que vão ficar os Tunners? Bafonica essa volta dos Synchros!

Buuh disse...

Então Bruno, o nome pode mesmo ser aleatório, mas sei lá, pelo nome e pela lógica é muito viável que seja um "Light of Destruction" da vida, (ou é apenas minha vontade mesmo).

E isso que eu tbm me pergunto, será que virão no anime? Sepá aparece até o Yusei dando uma forcinha la, hehe

Anônimo disse...

Não vão aparecer no anime pq se eu não me engano, o Zexal se passa em um "universo alternativo" e os synchros não existem. Nem yuhi, nem Yusei, nem Kaiba Corporation, etc..

Acessos até agora