terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vida de Yu-Gi-Oh! O que te leva pra frente.

Ola galera, aqui é o Gabriel, com as novas mudanças do blog algo muito grande mudou tambem, eu voltei!
De semana em semana postarei um Vida de YGO, essa é minha nova e unica função agora.

Hoje vou falar sobre momentos que te deixaram pra baixo na vida de jogador, e o que você pode aprender com eles.
Vou começar falando sobre decks, eu atualmente não tenho um deck, faz um tempinho ja que estou assim, e vou contar uma historinha sobre porque estou sem deck.

Era uma vez, em meados de Julho de 2012, um jovem chamado Gabriel, Gabriel gostava muito de jogar, mas não tinha um deck sólido, o que o fez aproveitar o máximo sua viagem ao Estados Unidos, em que ele estava em duvida sobre dois decks para comprar.

HERO: Na epoca o deck A Hero Lives surgia fortemente no OCG, mas mesmo assim não era forte o bastante para ser pego na lista, depois de varios testes parecia um deck bastante promissor, o problema era que o deck tinha uma build bem incomum, a maioria dos decks hoje em dia tem cerca de metade de suas cartas iguais, sendo elas Veiler, Maxx "C", Tour Guide e outras. O HERO não me daria nada isso, porém não pensei no futuro.

Wind-Up: O site trollandtoad estava tendo uma promoção de verão e o deck Wind-Up (Com três Zenmaitys na epoca) estava bem barato, porém eu tinha muito medo da lista e do deck ficar inutil. Escolhi fazer o Hero, e chuta quem se fudeu?

Cheguei a encomendar um Excalibur, que não vi até hoje porque ficou perdido no envio, então fiquei com um Hero sem Excalibur, sem Dualities, sem Veilers, sem nada.

Bom, o que me levou para frente foi a paixão por competição, eu amava ir nos torneios mesmo perdendo, e pensei que com um deck melhor eu podia me divertir mais ainda, e é assim que eu vivo até hoje, não procuro decks competitivos, somente decks fortes o bastante para me manter entretido.

E vocês, tiveram algum mal momento em Yugi? Que o fez pensar em parar de jogar? Como todo Vida de YGO comentem com suas historias, terei o maior prazer de ler elas.

Abraço galera, e Ciaossu.

6 comentários:

kattomick disse...

Poxa Gabriel, muito bacana o que disse sobre a paixão por competição e ir a torneios mesmo perdendo...xD
Fazia o mesmo porem devido as coisas da faculdade que toma muito tempo parei. Mas este ano, pretendo voltar a perder em torneios hehehehe. E penso da mesma forma: nao procuro ir na modinha dos decks OTK (até pq o duelo perde um pouco a graça...xD)
Gostei muito do post e vamos aguardar anciosos pelo proximo VIDA DE YGO!

Anônimo disse...

Bom texto, já passei por uma situação parecida ao comprar meu DW deck no lançamento do SD deles e só apanhar devido aos seus pontos fracos

Bruno Gutierres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Passei por uma situação assim qdo baniram o Trishula e o Brionac, e meu deck é de Ice Bsrrier. Mas de boa agora me apaixonei por Mermail e to montando. O restante dos meus amigos tbm passaram por isso qdo a gente conheceu "A Lenda De Inzektor"

Vitor disse...

Bruno, conte para todos sobre a lenda pfvr

Bruno Gutierres disse...

Foi mal, hj eu não to pra dissertativas

Anônimo disse...

Decidi investir em wind-ups. Era junho do ano passado, consegui a base do deck e só faltava os 3 carriers. Bem comprei 3 e me ferrei na lista de setembro :(! Sorte que o deck mesmo sim ainda ficou competitivo.

Acessos até agora