terça-feira, 1 de janeiro de 2013

3º Torneio Yu-Gi-Era - 2º Fase


Hey Sirs, vamos começar a segunda fase? A primeira fase normalmente tira as pessoas que não querem participar, que nunca entram no DN, que não se importam e coisas do gênero. Agora vamos para uma etapa séria, o temido Mata-Mata!! E mesmo que alguns duelos não tenham sido realizados, precisamos passar para frente. Então, as eliminações foram decididas praticamente por quem duelou mais, ou venceu mais. Quem duelou e venceu bastante, já estava praticamente salvo. E agora? Agora ninguém está a salvo.




 Aqui os Grupos, e quem foi eliminado dele:




Grupinho Sexy 1 ~ Los Mosqueteiros Maloqueiros

~ Gabriel Rigo
~ NakamurahFJV
~ cassianobbm
~ (God of Death)YOdR (vulgo Gabryan)
~ [Vingadores] T.K.

Grupinho Sexy 2 ~ El Orégano De Lo Capiroto

~ !{hunter}!Against
~ T.G.Antinomy
~ Pedro Zero
~ !{Hunter}!jlmendes
~ CaeduxD

Grupinho Sexy 3 ~ Us Pegador De Mina Tuto

~ [Fullmetal] Aster
~ danipet
~ LucasGaspar
!{Hunter}!Joao~ (Top Secreto)7x

Grupinho Sexy 4 ~ Las Meninas Super Foderosas

~ Guv
~ (King of war)Kaito
~ (S.T.A.R.S.) Demon
~ AureoThaMaster
~ !{Hunter}!Souls

 A maioria das eliminações foi por W.O., principalmente no caso do Grupinho Sexy 4. Agora, vamos para o Mata-Mata, que será bem rápido!!!

Link ~> Clique Aqui.


Agora, só continuar e comentar os resultados aqui para que eu atualize a tabela. E, na final, iremos marcar um horário para o pessoal ver. Boa Sorte Duelistas!

23 comentários:

joao disse...

alguem sabe cade o top secreto 7x?
so falta eu duelar com ele :/

LG disse...

Não precisa mais duelar com ele, voce foi pra próxima fase '-'

Mateus Andrade disse...

voltei e eu ja tinha duelado com vc joao
Não gostei q apenas um fosse eliminado de cada grupo
porem n teve muitas pessoas q se alistaram
e tb achei meio ruim cai na chave de um cra q tava no meu grupo
de resto ta bom XD
(top secreto 7x)
P.S: queria sabe se vcs podiam troca meu adversário já q ninguém duelo ainda...

Vitor disse...

não tem como cara, foi sorteado pelo challonge :c

Unknown disse...

Ganhei do !{Hunter}!Souls por 2 a 0.

[Vingadores] T.K. 2 x 0 !{Hunter}!Souls

Vou pedir para ele confirmar, mas já mando um print também:
http://i.imgur.com/M9mGv.png

darksouls705 disse...

vdd..
!{hunter}!souls ak

Anônimo disse...

Esperando meu opp lembrar que existe o DN.

Unknown disse...

Venci do Pedro Zero 2x0, Duelo 1 http://i.imgur.com/xO0k7.png | Duelo 2 http://i.imgur.com/jtvwc.png

Pedro Zero disse...

pois eh. confirmo ai

joao disse...

esperando meu oponente lembra q nao existe dn #2

Anônimo disse...

e ai, morreu o torneio? pq não fazem prazo, se não vai cair no esquecimento.

joao disse...

star demon cade vc?
esse torneio tem prazo?
ja ate esuqeci com q deck eu fui na primeira fase...

jlmendes disse...

ganhei ao CaeduxD 2 x 0 http://i.imgur.com/dF7sD.png duelo 2 nao tenho o duelo 2 mas posso conprovar assim http://i.imgur.com/3azoX.png ( olhem no chat)

Anônimo disse...

Confirmo minha derrota

joao disse...

star demon? vc esta vivo?

Mateus Andrade disse...

(top secreto)7x 2x1 lucasgaspar
otimo jogo espero jogar novamente contra ele

Anônimo disse...

AureoThaMaster nunca ta on quando eu entro, e entro todo dia. até agora nada, ficou uns 3 sem logar, logou, mas n vi mais. loga de 3 em 3 dias, aí fica dificil.

Unknown disse...

Venci o NakamurahFJV por 2 a 0

[Vingadores] T.K. 2 x 0 NakamurahFJV

Anônimo disse...

Confirmando a derrota pro T.K

joao disse...

quantos dias temos pra duelar?

joao disse...

god of death YOdr cade vc?
esse torneio ainda existe?
responda por gentileza...

joao disse...

http://i.imgur.com/kWraL0W.png

venci o guv por 2 a 0

!{hunter}!joao

!{Hunter}!Darkness disse...

Guv vs !{Hunter}!Joao !{Hunter}!Joao Wins, 2x0

Print: http://i.imgur.com/kWraL0W.png

Acessos até agora