sábado, 11 de agosto de 2012

Number 20: Giga-Brilliant

Daew biscataiada, blz!!!
desculpem pela demora em postar o Number's reviewn,
É que eu arrumei um emprego num mercado e to trabalhando das 8 ás 8
to muito sem tempo.
Mas hoje eu arrumei uma folga e vou me dedicar ao blog =D

Como prometido na semana passada eu irei falar sombre o Number 20: Giga-Brilhant
Let's go



Status:
Rank: 3
ATK/DEF: 1800/1800
Tipo: Insect/Xyx/effect

Card text:
Once per turn: You can detach 1 Xyz material from this card; All face-up monster you corrently control gain 300 ATK

Tradução:
Uma vez por turno: Você pode separar 1 Xyz material dessa carta; Todos os monstros no seu controle ganham 300 de ATK.


Analise:
A partir de hoje eu vou mudar um pouco as analises. Agora eu vou comentar um pouco detalhadamante cada status da carta e depois alguns comentários sobre ela.
1° Rank 3: precisa de 2 level 3 monsters. Formula genérica de invocação, então ele pode ser usado por qualquer deck.
2° ATK/ DEF: 1800/1800. Nada de muito especial por se tratar de um rank 3. Tá na média.
3° Tipo: inseto/Xyz/efect: Tipo neutro, sem nenhum suporte especifico. 

Number 20: Giga-brilhante, se tornou um dos meus numbers favoritos. Deve ser porque eu comprei o meu a 10 conto e hoje ele vale 40 =D.
Mas além do preço, eu gosto dele pela sua jogabilidade.
Hoje no meta, os deck estão muito rapidos, sempre buscando dar um OTK no oponente logo no primeiro turno,e giga brilhante pode ajudar a conseguir isso.
Olhando para o seu efeito, vocês devem pensar que um aumento de mizerus 300 pontos não é muito, mas se prestarmos atenção, veremos q o bost de ATK é permanente, e pelas duas overleis do giga, temos +600 de atk em todos os monstros que você controla.

Eu tenho visto o giga-brilhante mais em decks inzektors. Pela facilidade com que o deck consegue encher o campo com monstros de level 3, e ainda ajuda no OTK. Pense comigo, +300 de ATK para 5 mosntros, são mais 1500 de dano no oponente, o que já é muita coisa.

Outro fator que ajuda na fama dessa carta é, mais uma vez a demonia do mondo negro, TOUR GUIDE.
Como eu já expliquei no post passado, ela foi feita especialmente para invocar monstros exeed de rank 3, e giga brilhante é um deles.

Eu cheguei a ver em algumas Bam-list fake o giga-brilhante a um o.O
Mas é impossível isso acontecer, seu efeito e bem balanceado e nada muito apelão, esse povo inventa cada uma =S


Artwork:
Uma formiga atômica XD
Nada de tão interessante, mas por ela ser uma formiga, ajuda na diversidade dos numbers. Dragões, maquinas, gigantes, guerreiros,  marionetes, peixes, dinossauros, fadas e alguns que não da pra saber bem o que é =/

Curiosidades:
Os numbers do Kaito apareceram na sequencia, 10, 20 e 30.
Quem souber mais e só falar ai



É isso ai.
Chegamos ao fim.
Talvez meu próximo Numbers Reviewn vou falar sobre o number 91: thunder spark dragon, que também é um dos meus favoritos.

Prometo apartir de hoje me dedicar mais ao blog e trazer a vocês mais informações sobre o mundo do yugioh card game

T+




Nenhum comentário:

Acessos até agora