quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Perolas do DN 2 - O Retardado

Olhe eu aqui novamente, com dor, agonia, raiva e pronto pra matar um. Hoje, o dia esta para me fazer sofrer, duas provas com Ed. Física bem no meio delas. E, quando cego em casa, pensando "Hoje, eu vou duelar e me divertir, esquecer esse dia horrível e a dor que esta me matando" me deparo com isto:


Sim, de novo o mesmo erro besta que me atormentou com os Prophecy, me atormentou com os Tech Genus. Se notarem no chat, ele tentou me manipular. Huhum, mas não para por ai, no mesmo duelo: 


Meu Deus... Pessoas não aprendem, deu vontade de perguntar para ele: "Você é retardado?" Por que eu tinha acabado de ensinar para ele. 

A pior parte foi que: EU PERDI PARA ESSE RETARDADO!! Acreditem ou não, eu não me dou bem com Archtypes meta, pois só consigo perder com eles. Estou falando serio: Blackwing, Lightsworns,T.G., HERO, e qualquer merda que você encontrar por ai. Bem, termino aqui esse postzinho básico. e bem rápido  Mandem para o E-mail do blog -yugiera@hotmail.com- suas perolas do DN e eu as postarei aqui. Se forem muito complicadas, sugiro vocês explicarem o duelo até então. 

3 comentários:

Anônimo disse...

claro que tu perdeu é impossivel ganhar de um deck que typhoon nega dark hole e bottomless hehe #brinks

Vitor disse...

LOL kkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Gutierres disse...

Nossa meu, sai dessa vida de duelling. Antigamente eu só passava raiva, achava que ia ter um infarto todo dia, tava até perdendo a vontade de duelar. Mas aí eu conheci o YGOPRO, e a minha vida mudou! Lá não tem noob metendo o loko, muito menos perda de tempo com adm, é tudo automático. Não tem desculpa, fez, fez, não fez, não fez. Igual no PSP.

Acessos até agora