quarta-feira, 20 de junho de 2012

Artwork da Semana

 E de volta com a Artwork da semana, o ganhador do último post foi Souza, com 2 votos contra 0 do Light and Darkness Dragon e 0 do Vylon Omega.Estou meio triste porque não teve sugestões(ou seja, mais trabalho pra mim).Vamos aos três fodões da semana:

1º Fodão - Slifer the Sky Dragon(Alternative Artwork)

SlifertheSkyDragon-JUMP-EN-OP.jpg

  Simplesmente essa segunda Artwork do Slifer é surpreendente.Eu imagino ele nessa posição devastando ~tutô~.Ele simplesmente está foda, melhor que a sua 1º Artwork e eu acho que foi a melhor Alternative Artwork entre os Deuses Egípcios.Simplesmente foda.

2º Fodão - Constellar Ptolemys Messier 7

ConstellarPtolemysMessier7-DT14-JP-DScPR-DT.jpg

  Perceberam que eu acho foda monstros gigantes com coloração Amarelo+Branca né?O que eu posso falar desse Constellar?Bom, começando pela posição do pescoço que me lembra a viradinha do pescoço da Lhama(só que ao contrário) de um vídeo( se você não entendeu, clique aqui para ver o vídeo).Essa asa(pelo menos eu ~acho~ que é uma asa) fodona e sua cauda com uma seta de mouse com a ponta afiada, simplesmente foda.


  3º Fodão - Trident Dragion

TridentDragionRGBT-EN-UR-1E.jpg

  Um Dragão vermelho e chifrudo soltando chamas pelas suas 3 cabeças enquanto voa(eu acho que está voando né), seus argumentos são inválidos.Imagine Trident Dragion e Slifer lutando entre si.Ta certo que Trident iria levar uma boa porrada mas ainda seria épico.E além disso, sua forma como Ultimate Rare é ainda mais foda:



 Então o que acharão?Quem é o mais fodão?Quem serão os próximos?Vocês escolhem nos comentários!Comente!!

5 comentários:

(God of Life) soul disse...

Eu voto no Trident Dragion. Essas tres cabeças arrasando ateh com o proprio campo sao demais.

Anônimo disse...

SLIFER

EclipseAgito229 disse...

Slifer, pelo cuidado com o desenho.

Vitor disse...

Agora que eu percebi que o Dragion ta soltando choque e fogo ao mesmo tempo .-.

(God of Life) soul disse...

Uma sugestao para o proximpo: Overmind Archfiend.

Acessos até agora