segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


E já é natal na Leader, já é hora... já é  surpresa, já é emoção... ops, esqueci que to fazendo o post.

Titio LG, todo trabalhado no clima do Natal, ai como ele é natalino! passa em nome de toda família de noobs e alguns afeminados do Yu-Gi-Era para desejar a todos vários um Feliz Natal, Merry Christmas, Merri Kurisumasu, Joyeux Noël, God Jul... Ah que seja. Ai como ele tá apoliglota hoje k

Que vocês tenham paz, dinheiro para gastar com as primas com cartitas, Paz de novo, amor gay, e muitas felicidades. Que esse seja um natal repleto de carinho da família, amigos, das putas e etc.


HO HO HO HO! FELIZ NATAL, HO HO HO HO!

2 comentários:

joao disse...

vlw, pra vcs tb (^^)

Bruno Gutierres disse...

Obg Gaspar, eu ia fazer esse post, mas graças a você agora eu posso ir ao almoço de família em paz pra ouvir a piada do pavê e passar vergonha alheia (não estou sendo irônico, tirou um peso das minhas costas com esse post, achei que ngm ia fazer e ia sobrar pra mim).

Acessos até agora