segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

3 Decks Ancient Gear Dorgados

 Hey Ho Sirs! Quem acompanha o Yu-Gi-Era no Face sabe que eu irei me afastar um pouco do blog, ou melhor, irei parar de postar por um tempo. Nesse meio tempo ficarei só administrando e cuidando do Layout/Design do blog. Porque? Críticas. Críticas here, there, everywhere. Eu sei que sou um péssimo duelista, humorista, analista, criador de Decks e etc, vlw por joga mais ainda na minha cara. Bom, deixando de drama, vamos continuar.

 Quais são as cartas chaves de um Deck Ancient Gear? ''Ancient Gear Gadjiltron Dragon e Geartown", provavelmente você vai dizer, já que são os que mais aparecem. Mas, quem lembra do meu primeiro post(pior post da história da vida), saberás o porque de eu estar falando dos Ancient Gear hoje. E como nele, vou focar nesse carinha aqui:

UltimateAncientGearGolemDT03-EN-DNPR-DT.jpg

Efeito: "Ancient Gear Golem" + 2 monstros "Ancient Gear"
Este monstro não pode ser Special Summoned exceto por Fusion Summon. Durante uma batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK desta carta, inflija a diferença como Dano de Batalha aos LPs do seu oponente. Se esta carta ataca, seu oponente não pode ativar Spell ou Trap Cards até o fim da Damage Step. Se esta carta é destruída, você pode Special Summon 1 "Ancient Gear Golem" do seu Cemitério, ignorando as condições de invocação.

  Ok, espera. Ele tem 4400 de ATK, quando ele ataca não teremos de enfrentar coisas chatas como Mirror Force e outros, Dano de Batalha mesmo o Monstro atacado estando em posição de defesa e quando destruído ainda traz outro Monstro fodão de 3000 ATK. É isso produção? E aliás, com Power Bond ele fica com incríveis 8800 ATK, e se colocarmos ainda um lindo Limiter Removal ele ficará com espaciais 17600 ATK!! Ok, mas precisamos de uma ótima mão pra fazer ele. E agora, o que faremos? Será que compensa?

Atenção: O próximos Decks foram feitos de zueiras, dificilmente irão ganhar um duelo sério. Obrigado, Sapo Ninja 1258 - Bertão's.

~Momento Carta Importante

KingoftheSwamp-LCYW-EN-C-1E.jpg


Efeito Você pode substituir este card por um monstro listado numa fusão material de monstros. Se fizer isto, o(s) outro(s) monstro(s) listado na fusão material deve ser o correto. Discarte este card da sua mão para o cemitério e adicione uma ''Polymerization" do seu Deck para a sua mão.

  Ou seja, King of Swamp é uma carta obrigatória nesse tipo de Deck. Além de se tornar um Material, também pode se descartar para adicionar uma Poly do Deck para mão, dois efeitos ótimos e surpreendentes!

 E é aí que minhas dorgas entram PARARAPARA. Bom, esse é o resultado:

Deck Dorgas #1 - Ancient HERO



Monsters(15):

3x Ancient Gear Gadjiltron Dragon
3x Ancient Gear Golem
3x Ancient Gear Knight
3x Elemental HERO Neos Alius
1x Elemental HERO Stratos
2x King of Swamp

Spells(24):

2x Ancient Gear Workshop
1x Dark Hole
1x Dark Factory of Mass Production
2x E - Emergency Call
1x Geartown
3x Gemini Spark
1x Heavy Storm
2x Miracle Fusion
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
2x Polymerization
1x Pot of Avarice
1x Pot of Duality
1x Power Bond
2x Trade-in

Trap(1)

1x Royal Decree

Extra Deck

2x Elemental HERO Absolute Zero
2x Elemental HERO Gaia
1x Elemental HERO Great Tornado
2x Elemental HERO The Shining
2x Ultimate Ancient Gear Golem
1x Blade Armor Ninja
1x Gagaga Cowboy
1x Heroic Champion - Excalibur
1x Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis
1x Number 39: Utopia
1x Wind-up Zenmaines

   Vai umas dorgas ai? Esse é o Deck Dorgas que mais deu "certo" nos testes. O Search dos HERO ajuda a esvaziar o Deck, onde também temos Gemini Spark que funciona tanto com Alius quanto com Ancient Gear Knight, aumentando o Draw Power e ainda dando um -1 no oponente, matando aquela Trap setada que poderia impedir o Ultimate de entrar no campo. E também, temos o Draw Power proveniente do Trade-in, junto com o Search do Workshop e do Dark Factory. E além de tudo isso, temos Miracle Fusion e Geartown, que nos ajudam pra caramba!


~Momento Carta Importante #2

AncientGearWorkshopSD10-EN-C-1E.jpg

Efeito: Adicione um monstro "Ancient Gear" do seu Cemitério para sua Mão.

  Efeito simples, senhores, mas ajuda muito quando você só precisa de mais um Ancient Gear para fazer la fusión foda. Aliás, acho a Artwork dessa carta muito foda. E foi com base nesse "adicionar do Cemitério para a Mão" que minhas dorgas me forçaram a fazer esse Deck:

Decks Dorgas #2 - Ancient Light


Monsters(19):

3x Ancient Gear Gadjiltron Dragon
3x Ancient Gear Golem
3x Ancient Gear Knight
2x Card Trooper
2x King of Swamp 
3x Lyla, Lightsworn Sorceress
3x Ryko, Lightsworn Hunter

Spells(19):

2x Ancient Gear Workshop
1x Dark Factory Of Mass Production
2x Geartown
1x Heavy Storm
1x Limiter Removal
1x Monster Reborn
2x Monster Reincarnation
3x Mystical Space Typhoon
 2x Polymerization
1x Pot of Avarice
1x Power Bond
2x Trade-In

Traps(2):

2x Royal Decree

Extra Deck

3x Ultimate Ancient Gear Golem
1x Abyss Dweller
1x Daigusto Phoenix
1x Enthusiastic Coaching King Giantrainer
1x Gachi-Gachi Gantetsu
1x Gagaga Cowboy
1x Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis 
1x Maestroke The Symphony Djinn
1x Number 15: Gimmick Puppet - Giant Killer
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 39: Utopia
1x Wind-Up Zenmaines

 
  Esquema básico. Mande para o cemitério, destrua o campo do oponente, volte para a mão, faça a fusão, destrua o marmanjão! Mandamos as cartas para o Grave com ajuda dos Lightsworn e do Trooper, que também nos dá um Draw Power e um Poder Ofensivo dahora. Lyla e Ryko destroem aquelas Traps que negam qualquer chance sua de vencer com o Ultimate e outras coisas chatas. Depois, traga tudo de volta com Workshop/Factory e seja feliz! Simples, não? Porém dorgas.

~Momento Carta Importante #3

AncientGearGolem-BP01-EN-R-1E.png

Efeito: Esta carta não pode ser Special Summoned. Durante uma batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK desta carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Se esta carta ataca, seu oponente não pode ativar Spell ou Trap Cards até o fim da Damage Step.

  Ele é obrigatório na fusão do Ultimate, e tem quase os mesmos efeitos do mesmo, tanto que quando o Ultimate morre, Golem aparece! Não poder ser Special é realmente ruim, mas é obrigatório nesse Deck, e por nos ajudar, sendo descartado pela Trade-in e ainda ganhando +2 na mão!

Decks Dorgas #3 - Ancient Machina


Monsters(21):

3x Ancient Gear Gadjiltron Dragon
3x Ancient Gear Golem
3x Ancient Gear Knight
2x Cardcar D
2x Cyber Valley
2x King of Swamp
3x Machina Fortress
3x Machina Gearframe

Spells(17):

2x Ancient Gear Workshop
1x Dark Hole
2x Geartown
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
2x Polymerization
1x Pot of Avarice
2x Pot of Duality
1x Power Bond
1x Trade-in

Traps(2):

2x Royal Decree

Extra Deck:

3x Ultimate Ancient Gear Golem
1x Gagaga Gunman
1x Gaia Dragon, The Thunder Charger
2x Gear Gigant X
1x Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Number 11: Big Eye
1x Numbr 15: Gimmick Puppet - Giant Killer
1x Number 39: Utopia
1x Number 40: Gimmick Puppet of Strings
1x Photon Papilloperative
1x Steelswarm Roach

 Vish, Machinas entraram em jogo! Search do Gearframe, Draw Power do Cardcar D, Stall e Draw Power do Cyber Valley, e Ofensiva e Descarte do Machina Fortress! Perfect! O que mais falta? Sei lá. 

 E o que para esses combos? Traps, malditas. Além da linda Effect Veiler. Solemn Warning, Judgment, Compulsory Evacuation, Bottomless, malditos. E é por esse motivo que temos 3 MSTs em cada Deck, contando com o poder destrutivo de Gemini Spark, Ryko, Lyla e outros.

 Outros combinação dahora seria Ancient Geargia, mas estou meio sem tempo, então esse eu deixarei vocês tentarem! Pessoal, até o ano que vem, Feliz Natal e Ano Novo, 

Até Mais!

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