terça-feira, 2 de outubro de 2012

Piadas do Dia - Dahora Políticos

 Piadas do Dia? Em uma Terça-Feira?? Sim, não pude esperar para fazer essa. E sim, essa Piadas do Dia é uma vingança contra o Henrique, do Yu-Gi-Hoje, que armou uma pegadinha do mal contra mim,e agora eu dou o troco falando dos políticos...da cidade dele, Aracaju!! AHWUAHWUA. Mas não é só por isso, sem ofensas, PQP O QUE MERDA FOI QUE EU VI?? Sim, você irá falar isso quando estiver no final do post, então vamos começar:


 NÃO! NÃO É POSSÍVEL! MANO. MANO. MANO. OLHA ISSO CARA!! Eu podia jurar, JURAR, que o cara estava morto. Mas daí ele deu um ~joinha~ manolado e percebi que o ser estava VIVO. Isso mesmo, VIVO. Aliás, ele foi apelidado de ''Vereador Hot Pocket'' por parecer que estava dentro de um microondas, morto. MAS NÃO ESTAVA, WOW!!

 Vamos ás reações dos monstros de duelo:

Viradinha de Aracaju é o que há!

25 é João, ouvirão muito isso agora

Tinha que ter linha cara, está morto o vereador :/


                                        

      Eu REALMENTE preciso falar alguma coisa? PRECISO? Não, ele falará:

''E 25 é João''

 MUITO. DAHORA. A. FANTASIA. AS ANTENA TUTO. DEFENSOR DE TUTO OS MOTOQUEIRO E TALS.

                                      
 O QUE? BIN LADEN? O SIR. ESTÁ VIVO??? LOLOL. Obama don't like. Reações:

Isso ai, aproveita e leva parte de Brasilia junto

#HumorNegro

 E por último, mais alguns candidatos, porém sem reações:


                                      
  Vai lá Robin! Faça a justiça! GOGOGOGO!! Seriedade com muito humor! E 25 é João!


                                     

 Preciso realmente falar alguma coisa? Preciso criticar a Negona Filé? Não. Então se não tive para quem votar, vote nela. Por que ela é muito Filé. E dahora.


                                      

 Ei Palhaço Soneca, o que você vai fazer na Câmara? Uma coisa muita engraçada! Resposta: ZZzZzzzZzZzZz(Piadinha Infame cara!!)


                                     

  Ui Loba! Xaxá  a Loba trazendo Turistas!! XAXÁ ME PAGA UMA PASSAGEM DE AVIÃO PARA ARACAJU PARA CONHECER MINHA AMIGA BIA DIVA(irmã do Henrique) *-*???


                                    

 O. QUE. SER. ISSO??????? Mano, MANO. Dahora. Sério. O que merdas é isso? PATO ROUCO LOLOLOLOL. Meus olhos T-T.

 Eu fico por aqui pessoal, terei que ir agora, até mais xD

3 comentários:

Henrique disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASHASUA

Curti o post. Well Done! XD

cassio disse...

Vitor ,queria fazer meu post mais você tirou o cargo de redator de mim

Vitor disse...

problema resolvido Sir.

Acessos até agora