terça-feira, 2 de outubro de 2012

I'm Back Bitches !!!


Estou de volta! \o/\o/\o/\o/


Bom dia pessoal do Yu-Gi-Era! Ganhei outra chance do Vitor para continuar postando aqui no blog e vou fazer algumas mudanças

POLÍTICO MODE ON!

*Irei criar novas seções como: carta da semana ,achado no fundo do baú ,"pobre mode", ,TROLL! e outras mais.

*Continuarei com o Antique Metagame.

*Mudarei o Layout do blog com a autorizaçao do Vitor, então fiquei na dúvida entre esses seguintes monstros para a capa:
BLS, Guardian Eatos, Legendary SS Shi-En, Grapha, Grandsoil, DAD


Agora, deixando de ser político, ainda hoje irei postar a primeira carta da semana. (SERÁ POSTADA AMANHÃ!! ! *_______*)
Minha semana ficará da seguinte maneira:

Segunda-feira – Antique Metagame(a cada 15 dias , ou seja, intercalando as semanas)
Terça-feira – Carta da Semana
Quinta-feira – Achado do Fundo do Baú
Sexta-feira – Pobre Mode(a cada 15 dias, também intercalado)
Domingo – TROLL!

5 comentários:

cassio disse...

Eu ia postar a carta da semana hoje porem minha noiva não fez a revisa ¬¬

Pedro Guerrero disse...

Mano, se vc quiser criar um novo quadro ou mudar o layout do blog,vc tem que falar com os donos primeiro (eu e o Gabriel), não o Vítor. Ok?

cassio disse...

Cara o problema e que eu tenho somente contato dele por isso falaria com ele ,com certeza falaria com vocês.

(dragonlink) obito disse...

muda o layout pra BLS :) ( se os lideres permitirem )

Vitor disse...

MEU NOME NÃO TEM ACENTOOO :/
Mandarei sapos ninjas atrás de vc ='/

Acessos até agora