sábado, 6 de outubro de 2012

O Que Está em Alta no Dueling Network? + Torneios Yu-Gi-Era

 O Dueling Network é, em minha opinião, um dos melhores jogo onlines atuais de Yu-Gi-Oh. Posso dizer que ele é um simulador de duelos, e nos ajuda a testar Decks para depois comprá-los ou para usá-los depois em Torneios ou em jogos na vida real. E também, claro, é usado para diversão, onde podemos duelar sem precisar comprar as cartas(que são bem carinhas :/).

 Mas, o que está em alta hoje? O Meta atual reflete muito no Dueling Network, e claro, os NetDeckers atacam em mutirões, principalmente após grandes torneios, onde os jogadores querem testar o Deck do fulano e do cicrano, para vez se roda bem e o porque de ter ganhando aquele lugar.

 Levando isso tudo em consideração, fiz uma análise dos Decks mais vistos atualmente no Dueling Netowrk, segue a lista:

                              

 Karakuri

  Que os Karakuris são poderosos, todos nós sabemos. Sua agilidade imensa e controle rápido de campo são impressionantes, e esse é o motivo de eu ser um Karakuri player. Sendo flexíveis, estão sendo vistos misturados com os Geargias, Machinas, e vários outros, causando combos tremendos. E esses são as principais razões dos Karakuris aparecerem no DN: São muito legais de jogar e são extremamente fortes, aumentando o Rating de quem os usa.

 Geargia




  Geargias são dahora. Mesmo que não possam jogar sozinhos, são bem rápidos devido ao poder de Search e o de Special Summon do Geargiaccelerator, causando combos ótimos e trazendo vários monstros em campo simultaneamente. Por serem um Archtype novo, e também por manter presença em Tops de vários campeonatos importantes no mundo, eles são usados e abusados(Sapos Ninjas Liked) no DN, sendo vistos em toda a parte.

 Ultimate Offering Gadgets



  Os Gadgets também vem aparecendo muito em vários campeonatos, e continuam firmes e fortes, principalmente agora que seu principal ajudante, Tinplate Goldfish, está vindo para o Card Game e até substituindo o espaço vago deixado pela Ultimate Offering, que foi limitada na última Banlist. O Deck é bem consiste e tem uma ótima ofensiva com Machina Fortress, além do Seacrh monstruoso. Com pequenos combos, podemos ter Number 16, Ouroboros e mais um poderosos monstro Xyz em campo em apenas um Turno.

 Aviso: Em breve, postarei Decklists dos Três Decks comentados acima.


Wind-Up





 Os Wind-Ups estão dominando bastante coisa hoje, não tudo. E são essas vitórias e domínios, combinado com o grande poder de Special Summons e controle de campo, e antes, controle de mão, que fazem com que sejam encontrados em todos os lugares no DN, principalmente no Rated, onde são usados para ganhar Exp. e outros. Com poder de ''argila'', como eu gosto de dizer, ou seja, Modelação, neste caso de Level e de ATK, eles se tornam extremamente poderosos(Deidara aproves Argila).

 Deck Wind-Up Postado Recentemente no Yu-Gi-Era: Clique Aqui

Chaos Dragon              

     

    

    Chaos Dragon, quantos não falaram que ele estava morto? Depois da Future Fusion banida e do REDMD limitado, muitas apostavam que o Deck havia sido enterrado, mas não. Parece que esses 3 espaços vagos acharam um bom preenchimento, deixando o Deck mais equilibrado, fazendo o mesmo ganhar um YCS e aparecer de montes no Dueling Network, e o mesmo continua a aparecer mais e mais...

X-Saber



  Sem o Wind-Up Loop e a destruição em massa dos Inzektors, pouca coisa está atualmente parando os X-Saber, e isso vem se confirmando no Dueling Network. Muitos os usam não só por diversão, mas também para ganhar Exp. e Rating, e eles cumprem seus deveres! E sim, os X-Sabers estão de volta, detonando tudo em seu caminho.


Six Samurai



 Os Six Samurais não são afetados pela Banlist á tempos, e seus poderes aumentaram ainda mais depois da morte do poder de destruição dos Inzeks e do Loop dos Wind-ups, deixando eles livres como pássaros em um paraíso de Orégano. Eles já tinham poder de negação é ofensiva gigantescos, agora algumas barreiras foram retiradas e eles estão correndo *quase* soltos.

Madolche


 Imagem linda :3. Continuemos o Post, os Madolches estão sendo bastante vistos no DN por serem praticamente novos, ou seja, estão sendo testados severamente. Com sua nova Exceed, e também Rainha, eles ficaram ainda mais poderosos ganhando controle não só de cemitério, mas também de campo, além do poder de Search e a ótima field que já tinham.


Malefic Orichalcos




 Orichalcos mal chegou e todos queriam e querem testá-lo. E devido ás suas limitações, ele se encaixou extremamente bem nos Decks Malefics, aonde além de protegê-los da destruição, aumenta o ATK dos mesmos, deixando Malefic Stardust com 3000 de ATK e Malefic Cyber End com 4500, batendo em praticamente qualquer monstro. Por um tempo, veremos esse Deck rodear o DN, até que alguém encontre outro Deck onde ele é encaixado.

Dark World




 Os Dark World são bem conhecidos por todos os jogadores, onde a maioria já sofreu nas garras desses monstrinhos chatos. No DN, os vemos bastante no Rated, com a missão de fazer com que o jogador que o use ganhar Rating e Exp, devido o grande poder do Deck e dos Monstros.

 Esses são basicamente os Decks mais populares no Dueling Network, tendo, claro vários outros, que não foram mencionados aqui por falta de tempo e outros motivos.

                                    2º Torneio Yu-Gi-Era

 Começamos a 3º Fase do 2º Torneio Yu-Gi-Era, com o tema Zumbis! Temos aqui então a tabela:

Humanos:

!~Zero~! Torpedo
(The Killers)Allan
(The Killers)Alisson
T.G. Antinomy

Zumbis:

(The Killers) Tengu
(Dragonlink) Obito
Hizagi

 Agora a coisa complica! Para as semi-finais e as finais darem certos, devemos ter 4 ou 8 jogadores, mas aqui no caso temos 7. Então, vamos fazer o seguinte, um estilo Copa do Mundo para equilibrar. Todos os Humanos duelam com todos os Zumbis, continuando com um duelo(Single). Cada vitória somará um ponto, no final os 2 Humanos com menos pontos sairão do Torneio e 1 Zumbi com menos pontos fará companhia aos que saírem. Então Ok, vamos duelar bem rápido para chegar nas finais!

                                                     Guerra de Clãs 

 No caso da Guerra, terminamos as inscrições hoje, então se inscrevam rápido! E lembrem-se, quem já se inscreveu tem que mandar até o dia 10 sua Decklist no formato de print para o email Yugiera@hotmail.com, caso queira se inscrever, leia as regras e se inscreva aqui: Clique Aqui
 E para os The Skylers: eu preciso do Nome e do Email de vocês até o dia 10, senão infelizmente serão desclassificados já que nas regras se fala claramente da precisão do Email e do Nome para evitar contas Fakes.

Perguntas Frequentes:

1 - Porque eu tenho que enviar Decklist?
 Primeiramente, tenho que ter controle de todo o pessoal que está participando, além de mostrar também que está realmente interessado no torneio e é igualmente responsável, eliminando pessoas que infectariam o torneio.

2 - Que dia começamos o torneio? Que horas?
 Começamos no dia 11, e então eu darei 2 semanas para que todos os duelos da primeira fase se concretizem. Não há horas, os jogadores que decidem as horas.

 Então pessoal, até mais xD

11 comentários:

Henrique disse...

!~Zero~! Carlos: u.u
VitorGear: http://yugiera.blogspot.com.br/2012/10/o-que-esta-em-alta-no-dueling-network.html
!~Zero~! Carlos: lendo
VitorGear: ok
VitorGear: informacoes do torneio embaixo do post
!~Zero~! Carlos: terminei
!~Zero~! Carlos: sexy o post
VitorGear: post sexy



Isso resume

Vitor disse...

post sexy é post sexy

Torpedoborec disse...

Eu perdi pro (Dragonlink) Obito
e.e

(dragonlink) obito disse...

ganhei do torpedo

futabooxD disse...

Ainda quero ser o primeiro duelista a ganhar um torneio usando Madolches

Vitor disse...

um dos 7 jogadores está usando um Madolche Burn, será que ele pega primeiro lugar?

(dragonlink) obito disse...

perdi pro T.G.Antinomy

mttecla2 disse...

ganhei do obito!

Torpedoborec disse...

Perdi pro (The Killers) Tengu D:

Vitor disse...

tengu ganhou te todos os seus oponentes...LOL

Hizagi disse...

perdi pro !~Zero~! Torpedo

Acessos até agora