segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O heroi vive, e eu também.

Boa taaarde galera, aqui é o Gabriel, finalmente voltando a postar regularmente.
Falando do fundo do meu coração, acho que parei de postar por varios problemas, entre eles a escola e o DotA, mas o principal foi a frustração que eu tive a ir tão mal em um torneio com meu deck HERO, me senti meio mal pois sempre joguei bem com ele e ganhava varias partidas, mas em alguns duelos na vida real, com amigos ou torneios eu me senti completamente sem saida, senti com que meu deck não pudesse fazer nada.
Estou com um novo deck, depois desse incidente resolvi fazer algo que vinha da minha imaginação, das cartas que eu ja tinha, que fosse algo original mas ainda sim muito forte, e deu extremamente certo.
Hoje, como despedida ao HERO, que por um tempo ficará na gaveta, vou falar de uma carta muito importante pra ele.
                                     AHeroLivesGENF-EN-UR-1E.jpg
Essa carta é muito boa, admito que não previ a banlist, foi uma coincidencia do destino que fez com que eu tivesse apenas 2 dela no meu deck antes mesmo da lista, por sorte na loja que comprei so tinham 2 em estoque. Vamos analisar o que ela faz:
Traz um Elemental HERO do seu deck.
Traz um ELEMENTAL HERO do seu deck.
TRAZ A PORRA DE UM ELEMENTAL HERO DO SEU DECK.

O que de ruim ela faz:
Perde metade dos pontos de vida (não é ruim em algumas situações)
Só pode ser ativada na ausencia de monstros pra cima.

NOTA: A segunda desvantagem é contornavel, uma vez para vencer o jogo ja usei Book of Moon para colocar meu Alius para baixo e ativa-la.

Essa carta é usada mais regularmente para trazer o Stratos, o que faz dela uma carta +1, a não ser que o Stratos tenha seu efeito negado.

Vou citar 2 cartas presentes no meu antigo deck que combavam muito bem com A Hero Lives:
                                    DestinyHERODiamondDude-RYMP-EN-C-UE.png
Diamond Dude funcionava bem, levando em conta que o OTK era dificil, pois eu não tenho um Excalibur e com só 2 copias da Hero Lives ficava dificil, ele era um otimo jeito de usar uma das minhas 17 normal spells, eu tinha só uma copia dela mas ela sempre aparecia através do Stratos, Reinforcements of the Army e The Warrior Returning Alive, acabou sendo de grande ajuda.

                                  HopeforEscape-STOR-EN-R-UE.png
Essa carta combinada com A Hero Lives + 3 Upstart Goblin era monstruosa, ja saquei até 4 cartas com ela uma vez, e com isso era GG garantido, aconselho ela em todos os decks desse tipo.

O post hoje vai ser bem curto porcausa da falta de tempo, mas planejo voltar a postar frenetico que nem antes, hoje em dia ninguem acreditaria mas havia uma epoca que eu postava 3 vezes por dia, até mais, Ciaossu

Nenhum comentário:

Acessos até agora