domingo, 7 de outubro de 2012

Lista de Jogadores

 Pessoal, aqui a lista dos jogadores que se alistaram para a guerra, se eu esquecer de alguém ou errar algum nome, peço desculpas e me avisem pelos comentários, aqui está:

GOD OF WAR

1 Terry
2 Fautroll
3 Trueyke
4 Extreme
5 Da Vinci
6 Benj T
7 Gu
8 Wilgref
9 Top
10 Psychic
11 Shining
12 Dark
13 Lightman
14 Bruno
15 Gui2000
16 Kido
17 Raiden
18 Gui3
19 Yusei
20 Natsu
21 Hyago
22 jjfn1

(Top Secreto)

1 Adriano
2 Kaito
3 Jesse
4 Alberto
5 Luiz B
6 Joey
7 Ewerton
8 Chaker
9 Felipe
10 Gadget
11 Wides
12 Bakura
13 7x

God of Death
1 Star
2 Elepz
3 Jowby
4 Mayki
5 Down
6 a7x
7 Pain
8 Raykk
9 Jack
10 Bakura
11 Aiacos
12 Divine
13 Scabb

God of Life

1 Zane
2 Issei
3 Insano
4 Demon
5 Jinzo
6 Lockon
7 O.K.C.


Moonlight

1 Faramigli
2 Nanda
3 Raziel
4 Silver
5 Pegasus
6 Johan
7 Quasar
8 1bigo
9 Turox
10 Duel

(Duel Academy)
1 Pedro
2 Hio
3 Skent
4 Dede
5 Keenan
6 King
7 CJ
8 Junk
9 Diego


!~Zero~!
1 Grimmjow
2 Carlos
3 Gabriel
4 T-H-
5 Pedroric
6 Ulquiorra
7 Folk
8 Navas
9 Torpedo

Hunter

1 Souls
2 MauricioSn
3 Darkness
4 Uchiha
5 Avah
6 Against
7 JlMendes
8 Cid
9 Juha Bach
10 Blue
11 GZ
12 Ichiko
13 Phoenix


Vingadores

1 Guguser
2 Soudeus
3 Kaito
4 Max
5 lost
6 Raitonvi
7 T.K
8 Dean
9 T.S. Dudu
10 Leodiniz
11 Luduriel
12 Dage
13 JM123
14 Koneco-C

Dragonlink

1 BL
2 Aizen
3 Leader
4 Jhow
5 Obito
6 Sam

The Killers

1 Allan
2 Lucyano
3 Alisson
4 Vitorr
5 Tengu
6 Koz
7 Allure

Element

1 Ronniedio
2 Chaos
3 DarkPain
4 Breno
5 Bladedge


Fullmetal

1 Havoc
2 Ayreon
3 God
4 Alphonse
5 Pride
6 Yuriking
7 Machine

The Skylers
1 (The Skylers) SKY
2 (The Skylers)LBDemon
3 (The Skylers)DTD

4 (The Skylers)Teteufo
5 (The Skylers)JowJow
6 (The Skylers)Yukio
7 (The Skylers)Yugi
8 (The Skylers)Difc
9 (The Skylers)Kaito
10 (The Skylers)Roh
11 (The Skylers)Odir
12 (The Skylers)Itachi
13 (The Skylers)Rockys

Night Wolf

1 Natsu
2 C29
3 Jonvoli
4 Furry

Final
0

Uchiha
0

The otherside

1 Serp
2 Yuma

 E agora, quatro recados:

1- Antes que achem estranho, os Uchiha e os Final não inscreveram ninguém, somente se alistaram para a guerra.
2- Seu clã está em desvantagem de número? Lembre-se: quanto mais membros, menor a possibilidade de que todos mandem as Decklists, e no começo do Torneio devido á isso teremos provavelmente um bom equilíbrio de números. Caso não haja equilíbrio, eu tenho uma pequena surpresa no final.
3- Um membro dos The Master se inscreveu no Torneio, mas o seu clã não estava inscrito na guerra, leiam as regras direito por favor.
4- The Skylers, mesmo coisa de ontem, preciso do email e nome de vocês, de outro modo como saberei que aquela Decklist foi mandada por qual The Skylers? Como saberei que não há uma conta Fake entre vocês? Como poderei dar vantagem a vocês? Isso é injusto, infelizmente.

 Então vamos lá pessoal, gogogogo mandar Decklists! Se todas as Decklists chegarem antes do dia 10, já podemos começar naquele dia, além disso, sei que vocês não são irresponsáveis, então GOGOGOGO!

20 comentários:

Torpedoborec disse...

Se esqueceu de mim nos !~Zero~!.... Pode até olhar lá, eu me inscrevi sim *conferi desesperadamente pra ver se não me esqueci de se inscrever*

Vitor disse...

vc e quase todos os Zeros foram banidos O-O

Unknown disse...

Uma pergunta,eu posso mudar meu deck?
Eu ja mandei a decklist de 1,mas decidi mudar.

Vitor disse...

o Sir. pode mudar até o dia 10 xD

(dragonlink) obito disse...

perdi pro T.G.Antinomy

(dragonlink) obito disse...

ops lugar errado

Gustavo Pez (Ayreon) disse...

Por favor: corrigir meu nome, é AYREON e não AYRON na sessão Fullmetal. Agradecido :D

mttecla2 disse...

pra que email tem que mandar a decklist?

(God of Death)Bakura disse...

Esqueceu do membro (God of Death)Scabb

Unknown disse...

Obrigado :]

Vitor disse...

corrigi, maus aew :S

Vitor disse...

pronto xD

Layon Lineker disse...

eu me inscrevi... pode me colocar na lista (Duel Academy)Layon

Vitor disse...

não se inscreveu nao cara O-O

-against- disse...

esqueceu o !{Hunter}!phoenix, vitor..

Unknown disse...

Para onde mando a decklist?

Vitor disse...

pro email yugiera@hotmail.com
u.u

Anônimo disse...

Esqueceu de min:

! MoonlighT ~ duel

Mateus Andrade disse...

posso manda print do meu deck ?????????

(God of Death)Starrk disse...

Eu nao to :
(god of death) Starrk

Acessos até agora