quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Number Reviews: Number 11

 Hey Folks! Com a saída do J-Breezy, e os leitores pedindo pelo Number Review, cá estou eu ressuscitando outro post(esse é o quarto post que eu ressuscito, eu acho). E sobre qual Number falaremos hoje? O Number 11!

Number11BigEye-GAOV-EN-ScR-1E.png



Efeito Traduzido: 2 monstros de Nível 7
Uma vez por turno, você pode separar 1 Material Xyz desta carta para selecionar 1 monstro de seu oponente. Ganhe o controle do monstro selecionado. Durante o turno que você ativou este efeito, esta carta não pode atacar.


  Dahora né? O Number 11 é quase um Brain Control, a diferença é que você fica com o monstro até ele ser chutado do seu campo, o que é *dahora*, sendo mais dahora ainda que você pode usar esse efeito duas vezes, já que o Number 11 tem dois Materiais(se ele não ganhar mais um com outras cartas). Temos dois custos aqui no caso: tirar um Xyz Material e no caso, se ele ativar seu efeito, não pode atacar naquele turno. Pff, nem dá para perceber. Aliás, não zuem o número de viado dele por favor.

 Agora, como colocá-lo em campo? Decks Mermail são perfeitos! Eles conseguem colocar monstros level 7 rapidamente em campo, tendo apoio da Field A Forgotten Ocean, onde conseguimos fazê-lo tendo 2 Water level 4 ou 2 Water level 5, além de ter a ajuda do Mermail Abyssmegalo, que chega ao campo facilmente. Temos também a possibilidade de fazê-lo com Decks Machine, com a ajuda de Machina Fortress, que tem um jeito de chegar um campo bem ~dahora~. Outros jeitos legais são usando esses monstros como material: Fog King, Fusiler Dragon, The Dual-Mode Beast, Lightray Daedalus/Diabolos e outros.

 De acordo com a Artwork, ela é bem *oreganizada*. Na minha visão ele é um Dente com um olho no meio(Idiotas: ui, illuminatis bla bla bla), e tem um tipo de anel em volta, como o de Saturno, onde tem vários meteoros feitos de banana que se juntam e formam um onze dahora. E não, eu não fumei muito.

 Para quem quer ele no Deck, vai ter que suar um pouquinho a camisa trabalhando, porque ele é meio carinho. Sendo Ultra e Secret Rare no Galactic Overlord, o preço dele varia entre 40 e 60 Reais, e na Solo Sagrado chega a R$ 52,35 o Secret e R$ 48,99 o Ultra. 

 ~Le Curiosidades:

- O Number 11 se parece muito com a Artwork de diversos Vylons
- Ele tem o quarto maior Rank de todos os Xyz lançados até agora(Na frente, Ranks 8,9 e 10)
- Foi o primeiro Xyz de Rank 7 lançado
- Ele parece ser uma versão mais poderosa do ''Number 34: Terror-Byte''
- O Número dele(11) pode ser uma referência ao número 11, que pode significar visões do futuro 
- No Anime, quando esse monstro toma o controle de outro monstro, o mesmo fica envolto de uma aura roxa
- Esse foi o segundo Number Spellcaster, sendo a primeira a Number 83
- O Efeito e o Tipo dessa carta lembram muito o nosso lindo Relinquished, além de claro, seu único olho. 
- Ele foi o Décimo Primeiro Number a ser usado no Anime Zexal, sendo usado por Fortuno.

Nenhum comentário:

Acessos até agora