segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eventos Yu-Gi-Era - Super Encontro em São Paulo

 Heeeey Guys! What's Up? Tenho agora uma grande notícia pro pessoal de São Paulo! Acredito que todos os jogadores de YGO de São Paulo conhecem o Centro Cultural, não? Nos finais de semana, muita gente se reúne lá para duelar, trocar, comprar ou vender cartas e tantas outras coisas. Até aí tudo bem, mas que fucking evento é esse? Vai ser exatamente assim:

Local: Centro Cultural, São Paulo(do lado do metrô Vergueiros ._.)
Data: 19/10/2012, Sexta-Feira
Hora: A partir das 14:00

Perguntas:

1 - Quem estará presente?

 Eu!! Uhuuuu! E não é só eu, há também a chance de mais 2 redatores do Yu-Gi-Era também participarem! Eles são: Bruno e Soul(ou Renato do Capiroto, se preferirem). Há a chance de eu chegar atrasado já que estarei no ITACI(não me perguntem o que eu faço em um hospital para crianças com câncer ._.), e se acontecer alguma coisa de errado talvez eu nem vá, mas tenho 90% de chance de ir ~~eba~~.

2 - O que eu devo levar?

 Primeiramente, seu Deck para podermos duelar. Em seguida, CARTAS CARTAS E MAIS CARTAS!! Assim podemos fazer trocas/vendas/compras dahora, então levem tudo o que vocês tem para aumentar ainda mais a diversão.

3 - Eu cheguei e não tem ninguém, o que eu faço?

 Espere. Logo logo vários jogadores chegarão xD.

4 - Onde realmente eu devo esperar?

 Perto da entrada/saída(nem sei o que é) do Metro, e na entrada do Centro Cultural haverá um espaça grande com várias cadeiras e uma placa dizendo mais ou menos: ''reservado para jogadores de RPG'', nos reuniremos ali.

5 - Posso levar mais alguém comigo?

 Você ainda tem dúvida disso?? Leve todos os seus amigos lá, quanto mais gente, melhor, gogogo.

 Outras perguntas poderão ser respondidas pelos comentários ou pela C-Box, até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

legal,pena q não é sabado,afinal pra mim seria melhor sabado

Vitor disse...

eu vou embora no sábado cara :'/
entao fui forçado a fazer sexta

Henrique disse...

Vitor, o que voce vai fazer num hospital para cancer, e principalmente, por que o encontro não é no Ibira, lá é bem mlehor de se jogar u.u

Vitor disse...

1º Sei la ._. Mas não tenho câncer, sério, foi só de zueras.
2º É o lugar mais perto que eu conheço, além de ser dahora e perto de lojas como a Shinozaki e a HotYugioh

Acessos até agora