quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Piadas do Dia - Gangnam Syle!

E aqui estão minhas piadas de novo!! E como muita gente gostou dos vídeos, acho legal continuar com eles. Nas internetis tudo um vídeo explodiu essa semana, vamos analisá-lo:


 GANGNAM STYLE!! PSY!! LOLOLOL. Sério, esse vídeo é melhor que o do Nissim, não sabem o quanto eu ri dessa porcaria kkkkkkkk. E então, o que vocês, Monstros de Duelo, acharam do vídeo?



Muito dahora us cavalin, também gosti muito

Esse cara manja muito

Minha reação quando terminei o vídeo, muito bem expressado agora

Sexy. Somente isso. 

Ebaaa \o/

 Sinceramente, esse foi o vídeo do ano, vários momentos Sexy misturado com alguns momentos cavalin das dorgas e etc, mas realmente muito foda.

 E mais um vídeo! Esse ficou bem famoso também, vamos lá?


                                 

 PERA! PERA PERA PERA PERA PERA. Deixa meu Cérebro raciocinar: O QUE MERDAS ACONTECEU AQUI??

 ...Vamos ás reações:

Acho que não necessitamos de mais reações...

 E o último vídeo, que terá também poucas reações mas tudo bem:


                                 

 MEL DELS. Essa simplesmente foi a pior piada que eu ouvi na minha LIFE inteira. Inteira. 
.
.
.
.
.
.
.
.
~Deborah Secco Like This~ :D

 Vish, gonna reações:

~BUGADO~

Isso deve doer...(Edit: errei na hora de digitar, não é peidaram, é pediram, sorry)

WHAWAHWAUWA ORÉGANO

 Bom pessoal, por enquanto é só, espero que tenham gostado e essa semana talvez eu ainda poste as Pérolas do Mercado Livre e um Deck HERO beeem diferente, até mais!

Nenhum comentário:

Acessos até agora