sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novo Redator na Área (:


What's up? .Sou o novo redator do blog yu-gi-era, essa é a primeira postagem que eu faço na minha vida, então espero melhorar com o tempo para apresentar posts cada vez melhores a vocês (:
Pretendo postar principalmente top 10 e decks legais e criativos.

Meu nick no dn é -against- se vocês quiserem jogar ou conversar comigo fiquem a vontade.
Meus decks preferidos são: Inzektors :'(, Tempest  Magician ftk, Sea Lancer Frog, Spellbooks/Prophecy, X-sabers que eu me lembre agora são esses. E as minhas cartas preferidas são Cardcar d, Light and Darkness Dragon e Arcanite Magician.
E meus decks na vida real são Machina Gadget e Gladiator Beast.


é isso ai então.. até a próxima postagem falows

4 comentários:

João Henrique Dias disse...

Pq a carinha no título? kkk'

-against- disse...

lol seila tava afim :/ kkk

Pedro Guerrero disse...

Bem vindo à equipe, parceiro :)

-against- disse...

obrigado cara espero contribuir bastante

Acessos até agora