quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Banlist OCG!

 Ontem saiu a Banlist do OCG, acompanhem:

Banidas: 

-Brionac, Dragon of the Ice Barrier
-Future Fusion

Limitadas:

-Gishki Gustkraken
-Inzektor Hornet
-Inzektor Dragonfly
-Chaos Sorcerer
-Wind-up Carrier Zenmaity 
-Red-Eyes Darkness Metal Dragon
-Spore
-Tsukoyomi
-Ultimate Offering

Semil-Limitadas:

-Blackwing - Kalut the Moon Shadow
-Reasoning
-The Agents of Mystery - Earth
-Hieratic Seal of Convocation
-Debris Dragon
-Tour Guide
-Rescue Rabbit
-E - Emergency Call
-Hero Alive
-Mirror Force
-Pot of Duality

Fora da Lista:

-Necrogardna
-Marshmallon
-Level Limit - Area B
-Emergency Teleport
-Destiny Draw
-Swords of Reaveling Light
-Magic Cylinder

  Essa era a lista do Dueling Days, e parece que foi real. O nosso querido leitor Gabriel Luiz me mandou a fonte, não se se é falsa o não, se alguém puder me ajudar e tal...
  Muitas mudanças já eram esperadas, e Black Luster Soldier me parece que conseguiu escapar ileso(de novo). O poder dos Dragons foram a baixo com o Banimento da Future Fusion e a limitação do REDMD, que levou junto também os Hieratics, prejudicados com a limitação do Gustkraken e a semi-limitação do Hieratic Seal of Convocation.
  A era dos Synchros volta? Não sei. Spore volta da lista de banidas, ileso, dando seu lugar ao famoso Brionac.Os Blackwings e Agents ganham reforços e os Stall também. Wind-ups perdem bastante com a limitação do Carrier(primeiro Exceed na balist) e os decks Dinno Rabbit perdem um pouco de seu poer com Rescue Rabbit a dois.Os HERO se safaram dessa vez, assim como os Six Samurai e os Dark Worlds.

  Falsa? Verdadeira? Eu não sei.

6 comentários:

(God of Life) Soul disse...

Fuck e Yeah! Kalut, Rabbit, Carrier, Spore, Swords eu gostei, agora: Brionac, Earth, Marshmallow, Gustkraken, EmergencyCall e Hero Alive eu nao gostei nao...

Gabriel Luiz disse...

eu jogo com bubblebeat e até eu acho que devia ser assim com a emergency call! :D

João Henrique Dias disse...

Nããão Dragão Negro! D:

Anônimo disse...

EU acho que é fake! A do ocg não sai tão cedo assim!

Henrique disse...

A lista ja foi confirmada...

Pedro Guerrero disse...

MIRROR FORCE A 2 LOLOLOLOLOL

Acessos até agora