segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novidades Novas!!


 Hey Folks!Tenho algumas novidades muito legais para vocês, e como o Bruno falou, aqui em São Paulo está tão frio que eu estou de luvas e com 3 blusas, e ainda estou com frio(são 14:24...OH WAIT MALDITA MALDIÇÃO DO 24!!).Bom, as novidades são:

-Mudança do Blog!!
 E então, o que acharam da nova aparência do blog?Sugestões, dicas, criticas e elogios nos comentários, somos só ouvidos(na verdade olhos, não, na verdade cérebro!!)!!

-Volta!
 Quarta-Feira irei voltar para minha cidade e trarei para vocês a Segunda Parte da Fanfic e a Artwork da Semana!!

-Duelo!
  Talvez, somente talvez, haverá um duelo entre mim e o Bruno na terça lá no Centro Cultural, e se o duelo realmemente acontecer(isso se ele me responder e parar de chover), peço que o Bruno leve uma câmera para filmarmos o duelo e depois postaremos no canal do Yugiera.

-It's Over 19.000!!
  Hoje ultrapassamos a grande marca de 19.000 visitas no blog!!Comemoração ~\o/~ por isso trarei depois a vocês algumas surpresa bem básica quando chegarmos nos 20.000 acessos!!Então indiquem o blog para os Amigos, Virtuais ou Reais, para a Família, animais, façam cartazes e publiquem na rua, façam uma caminhada pelo valor do Yugioh com o nome do Yugiera, etc.Ficaremos muito agradecidos =D.


-Indicação!!
  Para quem gosta de Yugioh e mora em/perto de São Paulo, recomendo as lojas Shinozaki e Hot Yugioh!Quando fui lá fui realmente muito bem recebido pelos vendedores e ajudantes de ambas lojas, recomendo as duas!

 Então é só, antes eu falei que não ia postar quase nada devido a viagem, mas parece que eu to postando muito mais do que eu deveria kkkk, até mais!

2 comentários:

Pedro Guerrero disse...

E gostei do Layout assim, Vítor. Amanhã o Fábio (dono do blog Game Over) vai conseguir o nossso background definitivo. Se bem que este ficou bem legal

Anônimo disse...

acho q o fundo tem q ser mais claro:branco azul,claro que na minha opinião fica menos cansativo assim também mais convidativo

Acessos até agora