quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desafio!

 Trago a vocês um vídeo-desafio do TsukuneD, também conhecido como (God of Life) Soul foda na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto, fez um vídeo e o Deck que vocês escolherem será usado por ele em um duelo contra o meu Deck, que vocês podem escolher, opções:

-Destiny HERO
-Watt Thunder
-Naturia
-Karakuri
-Jinzo
-Mermail

   Quando encerrado as votações, vocês terão as seguintes opções:

-Marcar Data e Horário, para que todos possam ver o duelo.
-Fazer um vídeo na qual eu comentarei.Usarei fone de ouvido mesmo sem grana, vou ter que mendigar pra comprá-lo :/ e algum programa que grave no PC.

   Aqui o vídeo do Soul delas, sou delas:


E aliás, já viram nosso novo parceiro?O Anime Skin!!Cliquem aqui para visitar o Blog deles: ~aqui~

Que comecem os votos!!


4 comentários:

xandre disse...

Esse cantasia ki ta usando é uq eu falai pra usa ?
se for ki bom eu ter servido pro blogger assim fica bem melhor !!

(God of Life) soul disse...

Puxa, obrigado. Valeu mesmo, principalmente por zoar o meu nome... Mas realmente, a divulgaçao do video foi uma boa. Eu voto enfrentar os Naturia.

Vitor disse...

Eu parei de zuar um pouco nos meus posts, tive que voltar a zuar né?kkkkk.Naturia na espera =D

(God of Life) soul disse...

Quer ajudar fio? Vota...

Acessos até agora