terça-feira, 5 de junho de 2012

THIS IS CHEATING!!

 Bom pessoal, como estou com falta de ideias, comecei a pensar e descobri algumas coisas.Tentem acompanhar meu pensamento:Pensem nos decks de todos os protagonistas.Agora reflitam, como alguns deles ganharam de tantos decks fodas???As únicas boas respostas que eu achei foi: CHEAT ou MACUMBA!!Vamos olhar por outro ângulo:

-Yugi: carai, esse deck não funciona de jeito NENHUM.Mesmo naqueles tempos, o deck do Yugi é uma falha.Para mim, o Enigma do Milênio dava malditos poderes para aquele deck(ou era macumba do milênio).Comparem o deck do Yugi ao do Pegasus, Kaiba e outros que para a época eram extremamente mais fodões.
Carta épica.

-Jaden:outro deck que parece bom, mas na prática é uma merda ao quadrado.Ou ao triplo, vocês que escolhem.Com o tema fusão de Elemental HEROES, na vida real ele não roda muito bem.Além disso o Jaden deve carregar umas 500 cartas no deck.E sempre tem as cartas certas para cada duelo.O que eu acho?Visão do futuro.E um pouco de cheat misturado com macumba.

-Yuma e Yusei:Na prática, o deck do Yusei é o deck que roda melhor entre todos os 4 protagonistas.Já o Yuma é a macumba.LoL.

 E um desafio para vocês:fazer um deck do Yugi ou Jaden(sem colocar nenhuma carta que não esteja em seus decks),vencer de um deck Meta e filmar/dar print.

 Outra:em meu último post fiz essa pergunta:Qual o jeito mais fácil de invocar este poderoso XYZ? e o nosso querido leitor Soldier nos deu essa resposta:Duas Metal reflect slime com A legendary ocean em campo.Rápido e fácil,resposta incrível.

  Bom, desculpem pela minha escrotice hoje,eu estava com poucas ideias.Porém, quinta-feira trarei o deck que o Pedro tem trauma.Um deck que roda muito bem e eu gosto muito deles.Falow.

6 comentários:

bakugan disse...

não se pode fazer xyz com tokens!!!

Vitor disse...

Lembrando que o Metal Reflect Slime é special summon como um efectuou Monster, podendo então ser usado para Excees.

Vitor disse...

Effect* Exceed* maldito corretor automático do IPad --'

(God of Life) soul disse...

Uma pergunta, os decks dos personagens tem que ser cartas que eles usaram no anime e no manga ou somente no Anime? porque, principalmente o Judai, diferenciou varias cartas entre os dois.

Vitor disse...

qualquer carta que ele usa no mangá/anime.

(God of Life) soul disse...

Entao da pra criar um deck do Judai "consistente" em termos. Vou trabalhar.

Acessos até agora