Galera, tudo na boa? Resolvi começar o dia com uma postagem com curiosidades sobre um personagem que sempre me chamou a atenção no Zexal: Astral. Não vou falar o óbvio sobre ele e muito menos spoilers, porque a galera geralmente não curte isso, então vou só apontar alguns detalhes interessantes que eu pude notar:
* Em todos os ''Yu-Gi-Ohs'' até hoje todos os protagonistas tinham a capacidade de interagir com um ser sobrenatural ou espiritual (sendo Yugi-Faraó / Jaden-Yubel / Yusei- Crimson Dragon). A regra foi mantida no Zexal: Astral também é uma espécie de espectro que conduz Yumma em seus duelos;
*Aparência espectral, invisível a não ser para o dono, flutua e tem olhos de cores diferentes, sendo eles castanho e azul? Alguém aí lembra da Yubel?
~Bela dama~
*Astral aparentemente perdeu todas as suas memórias e só poderá conseguí-la de volta ao conseguir todos os 99 ''Numbers'' por aí fora; Por esse simples fato ele se torna Também o protagonista da história, juntamente com Yumma;
Já tendo mencionado a relação com o demônio Yubel, gostaria de enfatizar também que Astral já teve uma versão ~malvada~ dele mesmo: Será que afinal de contas eles têm alguma conexão?
----
Além do mais, ambos têm a capacidade de adentrar no corpo dos protagonistas e ajudá-los a duelar. Não é verdade?
* Astral é um dos poucos personagens que realmente aparecem em cartas do nosso jogo; No período do Yu-Gi-Oh1 5d's, ou seja, bem antes do Zexal, já tinha saído essa cartinha aqui. Saquem só:
Nome: Astral Barrier Armadilha contínua
''Se um monstro do seu oponente ataca um monstro do seu lado do campo, você pode fazer desse ataque um ataque direto.''
Bom galera. a postagem do Astral fica por aqui mesmo. Alguém aí sabe de mais alguma curiosidade legal sobre esse personagem?
2 comentários:
Alguém aí tem alguma ideia? Pode ser uma avaliação também.
O Astral tambem se assemelha ao Farao, por viver na Chave do Imperador, que se assemelha com o Enigma do Mileio do Yugi.
Postar um comentário