segunda-feira, 25 de junho de 2012

Piada Interna

Essa vai pro Pedro e pro Vitor, fiquei pensando hoje nos monstros que combinam comigo e quero ver os leitores advinharem porque eles combinam comigo:
Sonic Chick (Nao me confundam com uma mulher)
Turbo Warrior
Speed Warrior  (Esses dois mostram inclusive meus momentos de Guerreiro)
Destiny HERO - Dasher  (Simplesmente porque eu amo D - HEROs e ele está no tema)
e o campeão:
TopRunner-STOR-EN-C-UE.png

Pedro, esse dai tambem não aguenta comigo!

E ai, quem advinha qual caracteristica minha essas cartas representam, e como forma de familiarização dos leitores com os redatores, sugiro que os outros redatores façam o mesmo.

Até mais galera, abraço e Ciaossu

14 comentários:

Vitor disse...

Você tem o dom de....correr?
Beleza, eu dobro minha mão 720º e pulo corda com meus braços enquanto ando com meus dois pés virados.Any problem? kkkkkk

YuGiEra disse...

Mas minha corrida é especial

Vitor disse...

Se formos analisar mais fundo, você é cotoco como o Top Runner, não tem rosto como o Turbo Warrior, tem patinetes no pé como o Speed Warrior, tem foguetes nas costas como o Dasher e toma coisas por trás como penso que o Sonic Chick toma KKKK.E é nesse momento que eu sou expulso do blog kkkkkkkkkk

YuGiEra disse...

Você não é expulso, mas aviso que todos esse não são so correrias como eu mas participaram e fizeram momentos epicos como você NUNCA fara.

Vitor disse...

Não preciso fazer momentos épicos porque já sou épico, isso basta KKKKKKKKKKKKK xD

Matheus Ramos disse...

hj eu vi o gabriel eo pedro vindo da escola enfrente ao teatro atiaia

YuGiEra disse...

Diz o garoto asiatico que não aguenta uma correria

Vitor disse...

Diz o garoto Ocidental que não consegue deslocar a costela

YuGiEra disse...

Mas sou um bom corredor, e como sou.

Vitor disse...

Gonna apostar corrida então

Vitor disse...

Brincando, sou tão ruim em corrida que eu não sei como eu consegui chegar primeiro no óvulo .-.

YuGiEra disse...

ASHAUSHAUHSUAHSUASAUHSUAHSUAHSUAHSAHSUAH

(God of Life) soul disse...

Voce eh um Eyeshield 21?

Pedro Guerrero disse...

Esse cara é correria galera, isso que ele quis dizer. Né, ligeirinho?

Acessos até agora