segunda-feira, 25 de junho de 2012

Decks Proibidos

 Depois que lançaram o setor ''Unlimited'' e o ''Bypass Card Limit'', eu fiz vários decks com cartas proibidas, indo entre Tele - DAD á Synchro Cat, Plants e Yata Garasu Lockdown.Porém, eu usei uma  estratégia bem interessante, um deck Mill BEM diferente, vamos a Decklist:

Monster(6):


3x Makyura the Destructor
3x D.D. Crow


Spells(22):


2x Dark World Dealings
3x Graceful Charity
Eu tenho um Bonequinho dele =D
3x Into the Void
3x One day of Peace
3x Painful Choice 
3x Pot of Greed
2x Temple of the Kings
3x Upstart Goblin


Traps(12):


3x Exchange of the Spirit
3x Jar of Greed
3x Legacy of Yata-Garasu
3x Reckless Greed


 Análise


     Bom, esse deck usa a estratégia de mandar Makyura para o cemitério, fazendo com que você possa ativar Traps da mão. Quando você mandar o Makyura para o grave, e com a ajuda de cartas como Graceful Charity e Painful Choice use as mesmas para encher seu cemitério e ativar o efeito de Makyura e ativar da sua mão Exchange of the Spirit, assim ambos jogadores terão que trocar o deck e o grave. Se o seu turno for o primeiro turno do jogo(provavelmente o seu oponente não terá cartas no grave), ele automaticamente perdeu. Se ele não tem nenhuma carta no grave,  Exchange faz com que ele não tenha nenhuma carta no Deck e em seu turno(do oponente), ele não poderá puxar e perde instantaneamente. Caso ele tenha cartas no cemitério, D.D. Crow está ai para tirá-las do grave do oponente.Para fazer isso, temos um maciço Draw Power, e como podemos ativar Traps da mão temos RecklessLegacy e Jar, e nas Spells Pot of Greed, Graceful Charity, Upstart Goblin, One day of Peace e outras. Simples, rápido e fácil.

 Pontos Fortes:

-Draw Power Maciço
-Rápido
-OTK - FTK
-Quase sem falhas

Pontos Fracos:

-A maioria das cartas estão banidas.

 Só isso pessoal, se quiserem mais Decks feitos com as famosas cartas banidas, é só pedirem no comentários, onde também podem avaliar esse post, flw.

4 comentários:

Matheus Ramos disse...

o blog anime skiins dasafia o yugiera pra um duelo no DN escolhem dois redatores contra dois dos nossos .
desafio lansado

Vitor disse...

Eu e o Gabriel, pode ser?

Matheus Ramos disse...

pode sim vitor so espera eu montar meu deck e ele ficar bom elem disso sou novato no dn

Pedro Guerrero disse...

Mais tarde eu faço uma postagem anunciando o evento. A gente podia fazer no DN num certo horário de forma que todo mundo possa assistir ^^

Acessos até agora