quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paixão por Yu-Gi-Oh

Boa noite galera

Hoje eu tava aqui, na frente do pc, entediado, nesse feriado com chuva, pensando em alguma coisa pra postar no blog. Então me veio a ideia de fazer-lhes  a seguinte pergunta:

"... Porque você joga yugioh??..." 


Vou explicar o meu motivo.
Pra mim o yugioh é um ponto de escape da realidade, pra fugir de tudo que é ruim no mundo. (hoje eu to poético).
Eu fico o dia inteiro pensando em decks, efeitos de cartas, criando cartas, eu até crie uma serie como o anime, que sempre quando eu to sozinho eu escrevo mais um "episodio", mas ta tdo na minha cabeça ainda, não escrevi mesmo, so pensei, e acho que vo começar a contar essa historia aki =D.
Eu gasto tdo o meu salario com cartas, é Serio, minha mãe fica p###, ela pergunta quando que eu vou parar com  isso e eu respondo "NUNCA" hahahahah....

Então é isso, agora queria que me respondessem, porque vocês jogam ou gostam tanto de yugioh
Podem abrir sue coração assim como eu fiz XD

Abrs e T+

19 comentários:

Anônimo disse...

Yugioh lembra minha infancia, ficava jogando o tempo todo com meus velhos amigos. além claro do jogo me divertir D+.
Duelar entre amigos é diversão na certa ^_^

Pedro Guerrero disse...

Pra mim, O card game é só mais um dos meus Hobbies, e eu tomei gosto mesmo pela coisa quando eu e o Gabriel jogávamos toda Sexta-feira na minha casa; Na verdade, a gente até tinha um nome pra coisa: ''Sexta-feira de duelos'', ou ''Dueling Friday''.

Pedro Guerrero disse...

Né, Gabriel?

Anônimo disse...

Eu também gasto meu dinheiro com cartas e tenho que aguentar coisas como: "Isso é coisa de criança" ou "Vai gastar teu dinheiro com uma put@". Mas pra min, é um esporte da mente que me acompanha desde a infância.

Ass: Soldier

Anônimo disse...

Eu jogo por vicio mesmo! e como todo vício, é difícil parar...!

Vitor disse...

"Vai gastar teu dinheiro com uma put@" vc n sabe o quanto eu ri disso kkkkkkkkkkkk

yan disse...

pq eh bom qdo eu naum tenho oq fazer eu fico pensando em Yu-Gi-Oh! e quando estou no PC nao saio do DN e eh pq 2 ano atras eu naum sabia nem pra onde ia o game...

(God of Life) soul disse...

Eu jogo principalmente por inlfuencia do meu primo. ele me ensinou,apresentou o anime, e me presenteou com o meu primeiro Struture Deck, que tambem me deu a paixao por monstro WATER. Desde entao eu quero conseguir superar ele no jogo. (to parecendo um protagonista da serie...)

j-breezy disse...

neh, eu tbm ja ouvi isso, mas é como eu falei, eu gosto e nunca vou parar....

YuGiEra disse...

Eu jogo porque é um jogo intelectual onde podemos encontrar pessoas do mesmo carater que nós e conhecer gente nova

Vitor disse...

explique para sua mãe que é um jogo intelectual e não é somente um jogo de merdas de plástico que são dinheiro jogado fora. '-'

EclipseAgito229 disse...

No meu caso, jogo Yu-gi-oh! pela vontade de jogar diferentes combinações de decks, passando horas a fio...

O que realmente me impulsionou foi a possibilidade de jogar determinados jogos no computador (emuladores do NDS, DN, YGOPro) e jogar com "Rainbow Dragon" com o apoio das "Crystal Beasts".

Pedro Guerrero disse...

Eu já tentei... Mas o mundo precisa entender que duelar é mais que um card game; Duelar é pura poesia
kkkkkkkkkkk

Vitor disse...

poesias e textos legais são comigo(ajudae gabriel) kkkk

edsaon disse...

jogo yugioh pq eh um cardgame que te da a possibilidade de criar um deck unico sem igual com sua personalidade e jeito de jogar e ainda assim competir de igual para igual com pessoas de igual intelecto usando suas cartas,combos,jogadas,gritos de guerra,(logico que o meta acaba um poko com issu)...jogo yugioh pq eh um jogo infinito,que nunca sera tedioso(e olha q a konami se esforça as vezes pra fuder com nos duelistas),um jogo onde vc pode demonstrar seu estilo,tecnica, onde vc trabalha seu racicionio muito mais do que em livros,ect..
yugioh nao eh um mero monte de cartas de plastico,YUGIOH EH ARTE!!!
uma arte que nao tem o devido prestigio e valor(assim como os games em geral entre outras artes),dizer que yugioh eh lixu eh como dizer o estilo de vida de muitos duelistas eh lixu e eh por issu que pessoas que falam issu deviam ter pele arrancada e recosturada com ela consciente enquanto engole mil agulhas^^(serio)
acho q o yugioh ainda nao apresenta o seu total potencial,mas o que ele ja apresenta pode se dizer que ja eh algo incrivel^^ e eh por issu que eu jogo yugioh(em resumo)

The MNZ disse...

Também jogo por ser uma porta de escape para meus problemas na vida real. Além disso, era viciado em GX quando criança. (até hoje não me conformo com o fato do Jaden não ter pego a Lexi >.<)

Pedro Guerrero disse...

Nem eu, lol

Anônimo disse...

eu jogo para fugir um pouco da realidade minha coroa fica p### da vida pq ela diz que eu perco meu tempo com cards. e amelhor coisa que eu fasso durante o dia e noite inteira é jogar yu-gi-oh sabe aqui em casa todo dia é dia de duelo so basta alguem desafiar que os duelos acontecem. e sem falar que ele mexe com a nossa mente elaborando cada pensamento em extrategia que tambem pode ser usado no dia a dia.

Anônimo disse...

eu sou muito viciado no gx eu gosto muito do hell kaiser ele é uma capa só e sem falar que aquele cyber final é f## mas meu favorito é o jaden e também n me conformo dele e a alexis n ficar juntos,se foce eu, antes de me formar eu teria dado uma bulingnada nela antes, que eu sei que ela queria mas como nós a paixão dele é as cartas dele eo a emoção de duelar.

Acessos até agora