sexta-feira, 8 de junho de 2012

Explicando algumas coisas

Bom galera, acabei de voltar de uma festa (sim, cheguei de uma festa as 3 da tarde .-.) e estou muito quebrado, por 2 motivos: O primeiro é que a festa foi numa chacara então tive que viajar até la, ficar sem dormir e joguei bola por muito tempo; o segundo é que meu amigo falou que uma menina muito boa tinha bunda pequena, e enquanto quebravamos ele, ele acertou um pedaço de madeira em meu ombro em legitima defesa. Combinado com meu cansaço a dor está foda. Tenho um Debut hoje ainda então devo voltar a postar amanhã de tarde, Ciaossu.

3 comentários:

Vitor disse...

vcs espancaram o cara pq ele falou q uma menina boa tinha bunda pequena?Sdds lógica.

YuGiEra disse...

a menina é tipo, muito boa. É quase pecado falar isso
e o cara é parceiro nosso, ta de boa

Vitor disse...

vc levou uma paulada no ombro(não leve as coisas por trás kkkk) O-o

Acessos até agora