segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vida de um jogador de Yu-Gi-Oh! 2

Bom, estou aqui com mais um vida de YGO, com esse tema:
QUAL CARTA FEZ PARTA DE SUA INFÂNCIA?


A minha com certeza seria essa.
MajuGarzettDR1-EN-C-UE.jpg
Eu quando muleque roubava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, não precisava descartar pela Graceful Charity e a Fusion Gate me deixava procurar um monstro que pode ser material de fusão do deck para a mão uma vez por turno, então, usando Pot of Greeds, Graceful Charities e Fusion Gate, fazia 2 fusões ou mais por turno (fusão tipo, Blue-eyes Ultimate Dragon e Dark Paladin) e sacrificava as duas pra botar ele no campo, usava Megamorph e dava um migué falando que a Megamorph não corta ataque pela metade e tambem falava que o Maju é inafetado pelas cartas do inimigo, então era o melhor OTK da historia de Yu-Gi-Oh! que nós prova que a mentira é a melhor politica e estrategia.

E como sempre, qual a carta que fez parte da sua infancia? Comentem suas experiencias e adorei ler elas, Ciaossu

7 comentários:

Vitor disse...

saudades meu lindo Bustler Blader

Pedro Guerrero disse...

A minha é.. o... Mago Negro!!!!! E o Gaia

Voei aqui, mas sério. Eles são lindos

Vitor disse...

eu patentiei a palavra ~lindo~,desculpe amigo,terei de processá-lo =/ kkkkkkkkkkkkk

(God of Life) soul disse...

A minha eh a Eria, The Water Charmer. Smepre gostei dela, tenho a carta guardadinha, bonitinha no plastico ateh hoje. Sempre que vou duelar deixo ela no bolso pra dar sorte.

Pedro Guerrero disse...

Mal posso ver seus movimentos
kkk

-against- disse...

ba ganhei muito duelo nas antiga usando magic cilinder mopsamasopmsam o oponente fazia normal summon do dragão supremo 0.o da mão ainda por cima 0.0² e eu só dava magic cilinder e gg. ja que começava com 4000 de vida

Bruno Gutierres disse...

Não jogava muito quando eu era criança, nem sabia as regras direito, minha mãe não gostava muito da ideia (ESSAS CARTINHAS DO DIABO), mas o meu monstro favorito na época era o Baby Dragon.

Mas eu comecei a jogar mesmo na adolescência, e até hoje o meu monstro favorito (que na época eu ainda fiquei em dúvida em comprar) é o DRILL BARNACLE. Ele foi uma das minhas primeiras cartas, na época que eu fui montar o meu deck eu estava meio em dúvida se eu ia comprar mesmo as cartas, porque no dia anterior eu havia visto na internet que elas eram meio caras. Mas daí era meio que o meu dia de sorte e tinha várias promoções de monstros Ice Barriers, e com míseros 15 reais eu comecei o meu deck. Como não dava pra comprar um Brionac ou uns Generais ainda, eu meio que fui preenchendo o meu Deck com monstros WATER e dentre eles estava Drill Barnacle. Esse meu monstrinho que eu só levei pq falaram que era bom ter um monstro que ataca diretamente me rendeu minhas primeiras vitórias.

Esse meu pequeno crustáceo que chega ao campo com 300 de ATK (geralmente com 500 por causa da Legendary Ocean) já me ocasionou várias viradas e me salvou muito. Com ele já ganhei dos meus amigos de Dark World, Agent, Spell Counter, Dinossaur, Dragunity, Chaos Dragon, Zoombie e Meklord, o único que eu nunca consegui ganhar com o meu Drill Barnacle foi do deck Machina do Thiago (Maldito Fortress). Ele também já me rendeu muitas derrotas estressantes, como quando um amigo meu usou Creature Swap quando ele estava com 4500 de ATK, ou quando eu deixava meu oponente com menos de 2000 LPs e eles usavam Mirror Force ou Dark Hole, mas pior era quando ativavam Magic Cylinder, mano eu ficava mto puto (a única coisa que me conformava era que um amigo meu tomou um Magic Cylinder com um Tirano Infinty com 16000 de ATK)

Infelizmente não dá pra eu deixá-lo no deck por falta de espaço mesmo, mas ele ainda é o meu monstro favorito e sempre os meus amigos me perguntam pq eu tirei ele do deck. Em memória aos antigos dias de glória dele, eu deixei ele no meu deck Legendary Ocean porque esse meu monstrinho foi uma revolução nos duelos entre os meus amigos. Acho que eu vou guardar um deles no minha carteira.

Acessos até agora