segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deck Lightsworn

 Eai pessoal estou aqui de novo(para a tristeza de vocês) com um deck legal,onde eu peguei quinto lugar derrotando os perigosos Hieratics,e antes de tudo quero falar uma pequena coisinha:

~quem quiser me adicionar no facebook,pois algumas pessoas pedem o meu,está aqui:CLIQUE AQUI e antes de mais nada, algumas respostas a futuras perguntas:~

1-LOL você é Japonês?
R:Não,sou Russo com sobrenome Japonês ¬¬'.

2-LOL,você é tão lindo assim?
R:Sou limdo com M de Monstro,aliás,eu deixo vocês rirem da minha gravata borboleta ~sexy~ da foto que eu tirei nesse sábado,no aniversário de 15 anos da minha amiga.

3-Você atualiza seu status toda a hora .-.,porque?
R:Porque eu não tenho mais anda pra fazer e fico atualizando ele,aliás eu só posto coisa chata lol.

E também sobre a Fanfic,eu já comecei ela e estou na metade,aqui um trechinho para vocês se saborearem
com essa parte de um diálogo:

''-Muito bem.Os Ancient Gears  são velho inimigos nossos,desde que tomaram nosso antigo planeta e o transformaram em um planeta machine.Nosso ancestrais conseguiram roubar  uma nave e trazer os sobreviventes para essa área em Naboo.Mesmo não sendo bem recebidas,os Lightsworns nos aceitaram,porém há uma raiva entre os dois povos.''

  Voltando aos Lightsworn,aqui está a Decklist dele:


Monsters(27):


1x Black Luster Soldier, Envoy of the Beginning 
1x Card Trooper
2x Celestia, Lightsworn Angel
3x Chaos Necromancer
2x Chaos Sorcerer
2x Effect Veiler
1x Ehren, Lightsworn Monk
Imagem boa é comigo mesmo
1x Gorz, the Emissary of Darkness
1x Gragonith Lightsworn Dragon
2x Jain, Ligthsworn Paladin
1x Lumina, Lightsworn Summoner 
2x Lyla, Lightsworn Sorceress
2x Magical Merchant
1x Necro Gardna 
3x Ryko, Lightsworn  Hunter
1x Wulf, Lightsworn Beast
1x Judgment Dragon


Spells(10):
1x Charge of the Light Brigade
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
2x Monster Reincarnation
1x Pot of Avarice
1x Realm Of Light
2x Solar Recharge


Traps(3):


2x Blasting the Ruins 
1x Royal Decree


Side(15):


1x Honest
2x Thunder King Rai-oh
3x Vanity's Ruler
1x Wulf, Lightsworn Beast
2x Forbidden Chalice
2x Forbidden Lance
2x Magical Stone Excavation
2x Destruction of Destiny


Extra(15):


2x Ally of Justice Catastor
1x Armory Arm
1x Brionac, the Dragon of the Ice Barrier 
1x Formula Synchron
1x Scrap Archfiend 
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Evilswarm Ouroboros
2x Number 39: Utopia
1x Number 50: Black Corn
1x Number 91: Thunder Spark Dragon
1x Number C39: Utopia Ray
1x Steelwarm Roach


Análise:


 Esse é um deck que funciona rapidamente, e tem como objetivo mandar cartas para o grave para fazer Special Summon do BLS,Chaos Sorcerer, aumentar o Atk dos Lightsworn por Real of Light e dar um grande poder de Atk para Chaos Necromancer.Para ajudar a mandar monstros para o cemitério,temos também Magical Merchant, que ajuda muito em um deck onde há poucas spells/traps.Bom,no final á única coisa que eu preciso melhorar é o Extra deck,que tá muito ruim,e agora como sempre quero comentar algumas cartas:

Monster Reincarnation: Essa carta ajuda muito em dois momentos,quando você tem BLS/Chaos Sorcerer na mão junto com um monstro Dark/Light e só um atributo de monstro no grave(ex:só monstros Lights no grave),então você usa Monster Reincarnation,manda um monstro Dark(ou Light) da mão pro grave,pega outro e faz Special summon do BLS/Chaos Sorcerer.Ajuda também quando BLS/Chaos Sorcerer está no grave, como eles não podem ser special summon por Monster Reborn,pegá-los do grave para a mão somente descartando uma carta é ótimo.

Blasting the Ruins: Essa é uma carta muito ruim para se pegar na primeira mão,porém muito útil quando você tiver mais de 30 cartas e está desesperado vendo seu deck quase acabando.Essa carta pode encerrar o jogo, e também pode ser de uma ajuda imensa.

 Pontos Fortes e Fracos:

Fortes:
-Boa ofensiva
-Defensiva regular
-Controle de Campo
Cara,isso ta parecendo aquelas janelas de igrejas LOL
-Controle de cemitério
-Forte contra os Six Samurais

Fracos:

-Draw Power fraco
-Vários inimigos que podem quebrar sua estratégia
-Risco de perder todo o seu deck e perder por não poder puxar uma carta

Principais inimigos:

-Decks que removem cartas,como D.D.
-Necrovalley
-Cartas que não deixem cartas do cemitério serem removidas.
-Thunder King Rai-oh e os Vanities.

Último Aviso: 


Alguns blogs de clãs estão sendo Hackeados.peço para prestarem atenção e terem cuidado.

4 comentários:

Mario disse...

Esse eh forte contra six samurais, mas quem te eliminou do torneio fui eu mario1805, sabe com q? sim meu deck six samurai, lol kkkkk!!! desculpa so me defendi!!!kkkk

Vitor disse...

é forte no sentido do Lockdown do Shi En com o Great Shogun Shien do oponente negar suas spells/traps,ja q esse deck não usa mtas.Eu perdi porque...minha mão tava ruim XD

Bruno Gutierres disse...

Me Gusta Fanfics! *-----------*

Matheus Ramos disse...

caramba vcs entende mesmo de deulo eim e eu que pensava que eu era bom
aki se preparem por que no proximo torneio em valadares vc vao ter que me engolir
vou ganhar isso mole so tem uma coisa pra vcs em toda minha vida eu ja perdi quatro vezes

Acessos até agora