domingo, 6 de maio de 2012

Torneio Yugiera - Lembrete




E aí, galera, animados para o primeiro torneio Yugiera? Bom, eu só queria passar o lembrete que as inscrições terminam até a Meia Noite de hoje (06/05/12); Portanto, aqueles que não enviarem a decklist até esse prazo não entrarão na chave de duelos que vai ser disponibilizada amanhã.

E mais uma novidade legal: Para o vencedor do Torneio, haverá uma análise de deck. E também, se nome e deck ficaram destacados no mural do Yugiera por um mês, junto à imagem da arte de uma carta (você escolhe qual). 
Portanto, fiquem ligados no blog que logo logo as chaves irão sair, e você tem a chance de se destacar por aqui!
Falou galera!

9 comentários:

Vitor disse...

Posso fazer a análise? XD

Pedro Guerrero disse...

Claro, a gente combina um dia ^^

Anônimo disse...

omg pode trocar de deck?

Pedro Guerrero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Guerrero disse...

Claro, mas só até meia noite de hoje, então é melhor correr, ok?

Vitor disse...

precisamos de mais 4 pessoas pra dar certo vei .-.

Vitor disse...

erro:5 pessoas

Pedro Guerrero disse...

Confie em mim, eu vou dar um jeito ;D

Pedro Guerrero disse...

Confie em mim, eu dou um jeito ;D

Acessos até agora