sábado, 5 de maio de 2012

OTK - Honest

Olá pessoal, mas uma vez eu estou aqui com um pequeno grande atraso de um dia (problemas envolvendo o pc) para mostrar um OTK bem conhecido usado em decks Fairy. E ele é bem simples e fácil de fazer, você só precisa das seguintes cartas:

HonestSDLS-EN-C-1E.png   AthenaPP02-EN-ScR-UE.png

Valhalla,HalloftheFallenSDLS-EN-C-1E.png   UltimateOffering-DL13-EN-R-UE-Red.jpg

A Valhalla não é necessária, ela é só pro caso de você não estar controlando monstros. Primeiramente você tem que ter Athena em campo (por isso a Valhalla) e a Ultimate Offering setada. Feito isso, durante a sua Main Phase Normal Summon Honest. Com isso seu oponente perderá 600 LPs por causa do efeito da Athena. Volte Honest para a mão e ative Ultimate Offering para Normal Summon Honest de novo pagando 500 LPs, fazendo com que o seu oponente tome mais 600 de dano. Volte Honest para a mão e repita o processo mais 12 vezes e infrinja 8400 de dano ao seu oponente. Esse OTK é tão fácil e básico de fazer que combinados com a sua maldita habilidade de ser descartado para dar um mega boost no ATK do monstro durante a damage step fizeram  Honest ser limitado (que na minha opinião deveria ser banido). Com este OTK simples, fácil e muito manjado eu fico por aqui. Semana que vem eu venho com uma análise bem legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

outro otk legal é usar gadget pra fezer 2 utopia ray, usar honest pra ficar com menos de 1000 pontos de vida e depois atacar com os utopia com a honest na mão.

Acessos até agora