domingo, 29 de abril de 2012

Duel Terminal + Master Guide

Olá pessoal, sou o novo redator, Bruno, e vou começar a postar sobre Curiosidades (que é a minha seção favorita) toda terça e talvez mais vezes durante a semana. E pra começar vou postar sobre algo bem interessante para todo duelista, já que envolve a história das cartas. É o Duel Terminal!

                                                        

Pra quem não sabe, o Duel Terminal é basicamente esse fliperama. Mas não é só a máquina em si, é uma ferramenta que a Konami criou com o objetivo de introduzir o novo anime Yu-Gi-Oh! 5D's aos jogadores e é claro muitas cartas e arquetipos novos. Dessa maneira eles introduziram muitas cartas ao Meta e também novos estilos de se jogar,  mas não é exatamente nesse quesito que o assunto Duel Terminal surpreende com curiosidades.

                                                           MG03-PromoJP.jpg

O livro acima é o Master Guide 3, um livro que a Konami lançou que contém informações, merchandising e história sobre o mundo Yu-Gi-Oh! 5D's (o Master Guide 1 e 2 contam sobre a primeira parte do Yu-Gi-Oh! e a era GX), e é nele que está a história do mundo Duel Terminal. Esse livro é legal porque essa história fala sobre a origem de muitos arquetipos conhecidos como Mist Valley, Worm, X-Saber, Flamvell, Ice Barrier, Ally of Justice, Genex, Fabled, Naturia, Jurrac, Gishki, Gusto, Laval, Gem-Knight, Dragunity, Vylon, Verz (Evilswarm atualmente), Steelswarm, Sacred(atualmente Constellar) e etc. Tudo gira em torno de uma história principal, mas primeiro é preciso saber um pouco da história das quatro principais tribos que lutavam pela supremacia (Mist Valley, Ice Barrier, X-Saber, Flamvell). Por isso eu vou deixar a escolha dos leitores sobre qual desses arquetipos eu vou começar falando na terça. Votem nos comentários em qual arquetipo vocês querem que eu fale: Mist Valley, Ice Barrier, Flamvell e X-Saber. Então por enquanto é só. Até terça.

10 comentários:

Pedro Guerrero disse...

Muito interessante a sua escolha de postagem. Continue com o bom trabalho, duelista! ^^

Pedro Guerrero disse...

E não obstante, enquanto o público vota, você já pode ir preparando a próxima matéria... Que tal Mist Valley?

Vitor disse...

acho Ice Barrier mais interessante =D

Sakuraba Soul disse...

Eu voto por Ice Barrier

Anônimo disse...

vc podia falar depois dos poderosos dinossauros

guilherme lucio disse...

iai brunao firmesa aqui e o gui daora sua postagem e eu prefiro x-saber.
calma calma esse neguinho anonio aqui e o cabelo com o pior deck do mundo dinossauro kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tenha mas respeito garoto eu me chamo Ricardo e aposto que meu deck da uma surra no seu, se vc tiver um?kkkk

Bruno Gutierres disse...

Pode deixar que depois eu vou falar dos Jurrac

guilherme lucio disse...

seu muleke vc e um muleke c vc sabe o que e dueling network me passa o seu nome meu deck la ta igaual o meu deck de verdade...mais e melhor nem duelar nao pq vc vai ficar igual o joey depois do duelo com o kaiba,nunca mais vai querer duelar na vida, vc vera o que os spellcasters pode fazer com uma pessoa......ricar.. nem vo continuar seu nome nao mensiono nome de noobs. e o muleke que vc tentou defender e meu amigo e eu sempre do uma surra nele...seu muleke.

Anônimo disse...

fala sobre o arquetipo BlackWing ;)

Acessos até agora