segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Estamos contratando - Quem serão os novos redatores?


É, pessoal, aqui é o Pedro. Estamos em reforma. Decidi que está na hora de dar novos ares ao "Yu-Gi-Era!", então.... Hora de contratar!
Vou tirar algumas dúvidas:

Eu posso ser um redator?

Pode. Pode sim, meu caro! Na verdade, estou contando com isso. Os interessados, por favor, me contatem nos comentários ou pelo meu perfil no meu facebook, que você pode acessar clicando ~~aqui~~.

O que eu tenho que fazer?

Procuro 4 tipos de redatores: 

- Aqueles que falarão sobre curiosidades
Aqueles que falarão sobre novidades
Aqueles que falarão sobre estratégias do jogo
Aqueles que cuidarão do layout e moderação do site

Posso ser redator em mais de uma área?

Pode sim. Até prefiro. Pode postar a piada do dia e falar sobre o que bem quiser também (se for sobre Yu-Gi-Oh, né, rapaz? Não vem dar spoiler da novela das 8 aqui não, hein).

Como redator, qual é o meu dever?

O maior receio das pessoas ao me procurar é esse, mas eu já adianto: Não se preocupem, Eu passo a menor carga possível sempre, de forma a não sobrecarregar ninguém. E quanto mais redatores eu tiver, melhor. Se algum dia eu cobrar que você poste mais do que uma vez por semana, então tem algo errado. Quero que se sintam à vontade e que também se sintam livres para postar quando quiserem. A final de contas, o objetivo desse blog é trazer conteúdo e divertimento para a fanbase duelista.

Não entendi essa imagem do post. Me explica?

Foi uma piada... (Palmas lentas)... Pow, ninguém riu?



Nenhum comentário:

Acessos até agora