sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resultado: Tragoedia Vs Gorz The Emissary of Darkness


E vamos a mais um resultado, dessa vez a carta vencedora foi ...realmente fiquei surpreso..



Tragoedia

Level 10 / DARK
ATK ? / DEF ?
Fiend / Effect:

When you take Battle Damage: You can Special Summon this card from your hand. This card gains 600 ATK and DEF for each card in your hand. Once per turn: You can send 1 monster from your hand to the Graveyard to target 1 face-up monster your opponent controls with the same Level as the sent monster; take control of that target. Once per turn: You can target 1 monster in your Graveyard; this card's Level becomes the same as that target's, until the End Phase.

Bem eu realmente estou surpreso pelo Tragoedia ter vencido, mas enfim vamos aos comentários:

Anônimo(1):

Eu provavelmente vou ser um dos poucos mas acho que o tragoedia e melhor e vou dizer porque respondendo as perguntas:

1-Dentre essas duas, qual você acha que tem o melhor efeito?
R: Tragoedia
Ela pode ser usada em algum deck especifico? Qual?
R: Gorz não pode ser usado em decks que deixam cartas no campo mas Trag pode ser usado em quase tudo o que e deck.
Quais são, suas vantagens e desvantagens?
R: Gorz como  disse  e invocado se não houver cartas no campo mas Trag também não e muito forte se não tiveres muitas cartas na mão.
Qual tem a melhor arte?
R: Nisto dou o ponto ao Gorz
também ajuda que Tragoedia pode fazer ecxeed summon de Gustav Max e tem um efeito ótimo para xyz de qualquer Rank além de poder tomar controlo de um monstro do adversário usando o seu outro efeito (pena que agora quase  se usam xyz) 
e sim foi um texto demasiado longo para dizer que eu prefiro o Trag...

- Primeiramente obrigado por sua opinião =). Tragoedia tem essa enorme vantagem, de poder roubar um monstro do oponente é ainda aumentar ou diminuir seu Level, fazendo assim com que tenha uma enorme vantagem de invocar qualquer XYZ, dependendo de seu Rank.

Enzzo:

Obrigado por aceitar a sugestão ^^
Bom, eu considero o Trago mais usável, já que sem contar o requisito de dano, você só precisa ter um monster zone livre, diferente do Gorz.

No quesito de ATK, considero Gorz superior, pois apesar de Trago poder ficar com 3000, 3600, é mais provável que fique na faixa 0-1800. Sem contar que na maioria das vezes, Gorz traz consigo um Token de uns 2000 ATK. Em decks como Infernity, Mermail ou HERO, cuja mão acaba rapidamente, Gorz se sai melhor (mas quem é que vai colocar Gorz em Infernity?) Mas em Madolche ou D-Rulers, por exemplo, Trago pode ser um excelente Beater.

Em level, apesar de Gorz estar em alta (Level 7), Trago possui um maior leque de opções, ajudando principalmente em decks Synchro-Centric antigos com Spore, Glow-Up e cia. Além do que, quase todos os decks utilizam o grave. Tragoedia pode ser excelente na companhia de tais decks, com Synchros, Xyz, e até mesmo ajudando os Lightsworns a combarem com o deck Twillight, ou os Chaos Dragons.

Acredito que o efeito de Tomar controle de um monstro é superior ao de invocar um Token, o problema é que é muito situacional, por exemplo, se o cara só controla Xyz ou monstros de Level muito alto-baixo ou até mesmo Spirits. Além disso, tomar controle de um monstro vem pelo custo de uma carta da mão e -600 ATK DEF pro Trago. Entretanto, ferrar o Shi En do oponente não tem preço XD

Artwork: Trago parece uma baratona queixuda com um trollface (bem apropriado, por sinal) uns bagulhos saindo das costas. Gorz parece um manequim de sex shop, mas tirando isso, tem uma artwork maneira, só no tipo errado. De onde eles tiraram o fiend desse warrior?

Enfim, acho que ressaltando todos esses aspectos, Tragoedia é melhor. Obrigado por aceitarem a sugestão e flw!

- Essa vantagem de poder invocar só por levar dano, ao contrario de Gorz e realmente um fato. De fato quando ele e invocado ele fica as vezes com 0-1800, dependendo dos combos que você vai fazendo, já que pra roubar o monstro do oponente você tem que descartar um monstro com o mesmo Level, para poder roubar o monstro do oponente. Tragoedia além de ter espaço nesses decks que citou, acho mais vantajoso usa-lo em decks Frog, já que não se seta nada, apenas pega o oponente de surpresa inúmeras vezes. Deixa o Gorz ser Fiend run! <3. E valeu pela dica \o/.

Anônimo(Meliante):

Para com esses duelos de merda.

Enzzo Sato
Anonimo - Para com esses comments de merda. Se nao goste, nao veja. Se te ofende, comente educadamente e PARA DE SE ESCONDER DO ANONIMATO. Reclamar assim é fácil, né?

- Critical Hits 999999. Rekalke bate na minha conta no Google, e volta pra escuridão anonimaaaa!.

Armagedonnn:

(^anônimo ai de cima, se não gosta simplesmente não veja)tragoedia ganha(minha opinião)pois as chances de ele entrar em campo para proteção ou algo mais ofensivo é maior, trag tem capacidade de roubar monstros e trocar de nível! trag>gorz(mas ambos enchem o saco-.-).

- De fato Armaggeddoon, claro que nem sempre você vai poder roubar o monstro do oponente, se não tiver algum monstro na mão com o mesmo Level para descartar, ele também pode ser útil para alguma tribute summon tipo Caius the Shadow Monarch, isso junto ao deck Frog. É sim ambos são chatos quando o oponente invoca.

Kartoon:
Gorz precisa de campo 0, trago não.
Gorz rouba monstro? Não.
Gorz muda de level? No.
Gorz faz Gustav Max? Idem.
Gorz tem patas sexys? hum... Nem.

Voto no trago. xD

- Poxa vida, assim também e sacanagem com o tio Gorz, mas ele tem o efeito surpresa com o Token hein!. Bem de fato essas são as vantagens que Tragoedia tem sobre Gorz, obrigado pela sua opnião *-*.

Anônimo(2/Não e meliante):

Eu só concordo com isso das patas sexys porque o gorz nao tem pata kartoon.

- Mas...mas...GORZ E BONITO! fodaci essas patinhas! -q.

Codydet:

Os dois são muito bons,para falar a verdade eu sempre uso os 2(Pronto falei).
Vou fazer meio que uma comparação rápida:

Gorz - Tragoedia

Possui uma bela Arte?:(+1)
Sim, Não

Tem Versão Ghost:(+1)
Sim, Não

Foi limitado primeiro:(+1)
Sim, Não

Tem um segundo efeito:(+2)
Não, Sim

Tem um bom ataque:(+1)
Sim, Não

Depende de uma condição:(-2)
Sim, Sim

Abrange mais de um tipo de dano:(+1)
Sim, Não

É versátil para XYZ e Synchros(+2)
Não, Sim

Gorz- 3 Pontos.
Tragoedia- 2 Pontos.

Mas foda-se tudo isso, tragoedia é foda!.

Só discordo de algumas coisas, Gorz tem sim um segundo efeito:

 Effect Damage: Inflict damage to your opponent equal to the amount of damage you took.

Raramente se usa esse efeito, mas, ele e bem útil isso contra deck burn. Sobre ser versátil eu acho que Gorz é sim versátil, já usei ele ou o token para invocar algum Synchro Level 8, e já utilizei ele pra summon do Big Eye. Não quero desmerecer sua opinião, apenas estou citando algumas coisas que podem ser úteis com Gorz. Tirando isso você fez uma boa comparação ^^, valeu pelo coment *-*.

Anônimo(3):
esqueces te te das patas sexys do Tragoedia que lhe da mais de oito mill pontos.

- Vegeta MAIS DE OITO MIL!!! shshushshus. Que negocio é esse gente, vocês ficam olhando pra essas patas.. haha. Bem Tragoedia pode passar de 8 mil também.

Simbora lá para as desvantagens e vantagens!!!

Como já sabemos: Tragoedia pode aumentar seu level, roubar um monstro do oponente, versátil para invocar qualquer tipo de Rank XYZ, útil em decks synchros também, pode ser usado para tribute summon de algum monstro. Thunder King Rai-Oh que se fod@! haha. 

Desvantagens: Se o oponente tiver Skill Drain em campo, Tragoedia se torna totalmente inútil ao campo, sem poder utilizar seus efeitos e também ficar sem ganhar seu ATK adicional. Bem há várias desvantagens, mas não irei citar todas.

Vamos a perdedora agora, DIVO! foderoso! MAJESTOSO! é lindoso, que perdeu DESSA vez.

Gorz the Emissary of Darkness

Level 7 / DARK
ATK 2700 / DEF 2500
Fiend / Effect:

When you take damage from a card your opponent controls: You can Special Summon this card from your hand. You must control no cards to activate and to resolve this effect. When Special Summoned this way, activate the appropriate effect, based on the type of damage:

● Battle Damage: Special Summon 1 "Emissary of Darkness Token" (Fairy-Type/LIGHT/Level 7/ATK ?/DEF ?). Its ATK and DEF are each equal to the amount of Battle Damage you took.
● Effect Damage: Inflict damage to your opponent equal to the amount of damage you took.

Gorz ao menos recebeu um voto!:

Subonito:

Eu voto em Gorz.
Tragoedia num consegue virar jogo sozinho, fim de papo. Um Gorz bem invocado, na hora certa, em jogo é GG na hora, o cara ainda pode relutar e blefar, mas é fácil perceber essas coisas.
Outro adicional é que eu já vi nego gastando Dark Hole só pra tirar o Gorz e o Token de campo. Acho que num fazem isso com o Trago né? Mto bonzinho ele

- Esse Sub as vezes consegue meu respeito(oi), como o Sub disse, Gorz pode salvar você dependendo de um momento critico, bem ele já me salvou diversas vezes. Sobre DH em Tragoedia...depende de quanto de ATK ele tem shushus.

Vantagens de Gorz:

Elemento surpresa, um bom ATK/DEF vem pro campo junto com um Token, um token Light! trollagem com Honest, quem nunca?. Ele tem um fator de poder virar o jogo, isso mais do que o senhor Tragoedia. Podemos usar o token para tribute summon ou material para synchro, é também podemos invocar um Rank 7 com Gorz. Já vi nego usando o Token e o Gorz pra XYZ SUMMON SHUSHSUSH.

Desvantagens: Se você estiver com poucos Life Points ou alguma carta setada Gorz, se torna inútil fazendo assim que ele fique apenas moscando na mão. 

Bem, esse foi o resultado! obrigado à todos que comentaram.

5 comentários:

Kaio R. Boss disse...

Patas sexys. s2

Anônimo disse...

esqueceuce da vantagem do trag de ter patas sexy e a desvantagem do gorz de nao as ter

Makoto Kazuma disse...

o gorz tem uma artwork fodona axo q deveria ganhar :l

Anônimo disse...

Esqueceram tambem daquele sorriso maroto do Trago.

Valeu novamente por aceitar a sugestão e opiniões bem variadas! Ficou legal e parabéns!

Anônimo disse...

Heavy storm vs. Giant trunade...?

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