segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carta da Semana: Photon Sanctuary

Photon Sanctuary
Card: Spell Card
Tipo: Normal
Efeito:

Photon Sanctuary e uma Normal Spell, que pode invocar 2 Tokens(Thunder/Light/Level 4/ ATK 2000/DEF 0) em modo de defesa, os tokens não podem atacar ou ser usados para algum material Synchro. Você não pode invocar outros monstros se eles não forem do tipo Light. Bem, ela tem uma semelhança com Fires of Doomsday, só que diferente dela, ela e Quick-Play, bem que a Photon Sanctuary poderia ser uma Quick-Play em Konami. Esses Tokens podem ser uteis para a invocação do conhecido Galaxy-Eyes Photon Dragon! que vem para o campo em Special Summon, isso porque ambos os tokens tem 2000 de ATK e são Light. Ele não combina apenas com o Photon Dragon, também pode combinar com outros como:


Vanity's Ruler: Com ela em campo seu oponente, não pode fazer Speciais summon, Photon Sanctuary ajudaria a tela em campo rápido, já que ela e de Level 8. E em caso dela ficar moscando na mão, você poderia simplesmente descartá-la com Trade-In.

Archlord Krystia: Tem um efeito quase semelhante ao da Vanity's Ruler, só que com um diferencial que ambos não podem fazer Speciais Summon, tem um ótimo ataque e uma defesa apropriada, sei que ele pode ser Special Summon se você tiver 4 Fairy's no cemitério, mas caso você não utilize um deck Fairy o melhor a se fazer e ter Photon Sanctuary ou Valhava, Hall of the Fallen no deck para ajudar na invocação do Kristya.

Light And Darkness Dragon!: Já que o LADD, tem um Level 8 com os Tokens da Photon Sanctuary e só você tributar ambos os tokens e summonar o LADD, com certeza seu oponente vai gastar algumas cartas para tirar o bendito LADD do campo.

Photon Caeser: Ele e de bastante ajuda para decks que invoquem monstros XYZ de rank alto, pode ser usado também pode Trade-In e para sua invocação tributar os tokens da Photon Sanctuary. Só antigamente usavam esse ser, tem cartas melhores agora, só coloquei ele pro Photon Dragon ficar no meio(shsuhus).

Irei deixar um deck exemplo com o uso de Photon Sanctuary:


Deck: Photon Horus

20 Monstros:

3x Effect Veiler
2x Galaxy Knight
3x Galaxy-Eyes Photon Dragon
1x Honest
3x Horus The Black Flame Dragon LV6
2x Horus The Black Flame Dragon LV8
2x Light and Darkness Dragon
2x Photon Crusher
2x Photon Thrasher

17 Magicas:

1x Dark Hole
1x Heavy Storm
2x Level Up!
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
2x Photon Sanctuary
1x Pot of Avarice
2x Pot of Duality
2x Soul Exchange
3x Trade-In

3 Armadilhas:

3x Royal Decree

15 Extra Deck:

1x Ally of Justice Catastor
1x Black Rose Dragon
1x Abyss Dweller
1x Daigusto Emeral
1x Gagaga Cowboy
1x Hieratic Sun Dragon Overlord 
1x Maestroke The Symphony Djinn
1x Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon
1x Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon
1x Number 39: Utopia
1x Number 50: Blackship of Corn
1x Photon Papilloperative
1x Queen Dragun Djinn
1x Starliege Paladynamo
1x Starlord Galaxion

Explicaçõs do deck [Aqui]

Você conhece outras utilidades para Photon Sanctuary, quais? =) deixa nos coment aí abiguinho \o/

Nenhum comentário:

Acessos até agora