sábado, 22 de junho de 2013

Mystical Space Typhoon Vs Night Beam


Olá pessoal novamente mais um duelo de cartas, deixem suas opiniões, qual dessas duas spell é a melhor é por quê? elas podem ser usadas em algum deck especifico? quais são suas vantagens e desvantagens?

Sexta se possível postarei o resultado da vencedora, confiram o efeito das duas cartas:
  Spell Card: Quick-Play
Target 1 Spell/Trap Card on the field; destroy that target.











Spell Card: Normal
Target 1 Set Spell/Trap Card your opponent controls; destroy that target. Your opponent cannot activate the targeted card in response to this card's activation.








Vamos lá pessoal deixem seus comentários! *-*





Resultado clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

MST so ganha por uma vantagem ser quick play assim pode ativar na EP do oponente e a night beam tbm e otima mais normal tem praticamente o msm effect da fire formation yoko(n sei o nome) podia ficar ate melhor nightbeam vs fire formation yoko

Harley Alisson disse...

Fiz essa desafio a outro pedido de um anônimo, mas talvez qm sabe futuramente tenha night beam vs fire formation yoko.

Codydet disse...

MST

Fairchild disse...

Uma discussão interessante sim.
A Nightbeam não deixando a carta ativar é simplesmente demais! Mas além de não ser quick-play, só funciona com cartas setadas - isso já é uma grande vantagem pra MST, depois que o cara ativou aquela Macro do caramba, só resta chorar com a Nightbeam na mão.
Mas uso ambas, em diferentes decks, claro, e com o caminhar o meta, até a MST vai se tornando obsoleta aos poucos... Enfim.

Não se compara cartas com utilidades diferentes assim, Anônimo.
Uma destrói uma S/T setada, proibindo sua ativação, e a outra destrói uma carta face-up, coisas diferentes.

Anônimo disse...

Bom, gosto das duas xD Mas prefiro a MST, por ser Quick-Play, ou seja, seu oponente seta aquela trap que pode ferrar todo seu jogo, e você ativar rapidamente.

Anônimo disse...

Podem me chamar de conservador, mas MST na minha opinião é muito melhor. Sim, é claro que já teve melhores momentos, mas continua boa: Necrovalley, Fiendish Chain, Bottomless, Torrential e CB são os que mais sofrem. No metagame atual, devo destacar que Night Beam tem tido um desempenho satisifatório, levando em conta o número de Abyssphere, Fire Formation, Spellbook e Infestation Pandemic por aí, mas, acho injusto dar Beam como melhor, pois metagame é uma fase, e muda facilmente. MST já foi stapple obrigatória, tem "ficha criminal" na banlist e ainda por cima é quick-spell. Uma baita carta!

Unknown disse...

MST primeiramente e principalmente por ser Quick, pode tirar uma carta do campo do oponente no momento que ela é ativada, no próprio turno dele. Destrói cartas face-up, o que é uma vantagem imensa contra sua rival, por destruir cartas continuas, fields, coisa que Night Beam não faz.

Não tirando os créditos de Night Beam, ela tem um ótimo efeito por destruir a carta e evitar o chain, mas não destrói face-up e é normal spell.

Night Beam é uma ótima carta, porém, MST é épica e vai demorar muito para alguma outra carta do gênero tomar seu trono, na minha opinião.

Acessos até agora