sexta-feira, 7 de junho de 2013

Helpa nois, seja um redator

Olá, bem como vocês perceberam quase não à postagens(wow sério?) e, bem por isso vou recrutar dois novos redatores para o blog(já tem redator pacaralho), mas muitos nem postam, é não tenho contato com a maioria deles.



Alguns estão ocupados com o seu trabalho, faculdade, cursos, ENEM,ETC ETC AHHHH. Bem já tem um novo redator o nome dele e Arthur(Subonito), mesmo assim ainda irei recrutar mais dois.

Os requisitos são bem simples (ou não '-').

- Ter um tempo sobrando

Só isso, bem difícil neh?

Pois bem caso você tenha o tempo disponível, envie para esse email (  thegorzemissary@gmail.com ) com alguns desses dados preenchidos:

- Nome:
- Idade:
- Já foi redator em algum blog ? era de YGO ? qual?
- O quê deseja postar no blog ?
- Tem ideia para algum quadro ?
- Você realmente tem tempo disponível ou tá de zoa ? *
- Por quê infernos você deseja trabalhar aqui ? *

- Você tem antecedentes criminais ? :O *

Nota: Perguntas com o * você não e obrigado a responder.

Benefícios desse trabalho:

- Salário: Comentário$ (ria), essa piada e idiota '-'.
- Vale Postagem: Pode postar aqui de graça.
- Aturar o Apocalipse: Nem sou chato, não vou obrigar você a postar todo dia(isso e verdade).
- Você posta quando tiver tempo há!.
- Aceitamos menores. Mas se for menor, não vai poder vir na balada da galera.
- A Mari vai fazer stripp teaser pra galera, Subonito deixou \o/. Menores não vão poder ver o stripp.

Brincadeiras à parte,irei dar uma analisada no currículo do senhores(haha), quando eu tiver escolhido os dois novos redatores, irei enviar a resposta é farei um post encerrando o recrutamento.

OBS: Subo e brincadeira cara. ( me xinga não ) *-*

4 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Cara, o blog não precisa de mais redatores, precisa de mais posts.

@rodrigorock49 disse...

cara, eu não sei se terei de servir a força aérea, se tiver ficarei 40 dias lá(vendo os dracossack da vida real), daí não estou me candidatando, se eu não ficar eu me candidatarei. :)

LG disse...

Acho que antes de colocar mais gente, tinha que limpar a casa. Mas, só acho.

Porthos disse...

O Gutierres tá certo, primeiro deveriam limpar a casa (eu não posto a 6 meses +, já postei um pouco em outro blog e já falei pro Apogay e pra Vivi que não postaria mais e ainda faço parte da equipe...), trancafiar o Vitor no porão de novo e se ele não der conta do recado dar um tapa na cara dos redatores.
E aí sim, se ainda não rolar, recrutar. Mas favor recrutar nerds tetudos com internet estável e que NÃO tenham vida social, profissional, virtual (em outros jogos) ou acadêmica e que pelo AMOR DE DEUS SAIBA SOBRE YGO E TENHA A MANHA DE ESCREVER POST.

E se ainda não funfar, acenda uma vela de 7 dias, dê 5000 reais pra mim (e um Dragon Ruler completo) e espere minha benção.

Acessos até agora