sábado, 18 de maio de 2013

U know dat card #6

Fala ai Pessoal!

Depois de muito tempo estou de volta para postar no blog. Fiquei distante por conta do vestibular, mas como vi que sentiram falta dos meus quadros eu voltei para a alegria da maioria (ou não). Inicialmente, gostaria de dizer que vou ter que cancelar o ultimo U know dat card por conta de eu não lembrar quais eram as cartas e mesmo lendo seus palpites não consegui lembrar (considerem que todos erraram u.u).

Abaixo segue como o Rank estava desde a ultima vez junto com o novo desafio:

Ranking:
1º Lugar - Yugiera - 3 pontos
2º Lugar - Kimer - 2 pontos
3º Lugar - VitorGear - 1 ponto
3º Lugar - Kartoon - 1 ponto
3º Lugar - CyberBlu - 1 ponto
 
Carta 1
 
1- Essa carta é uma das poucas existentes que faz com que adicione uma carta da mão do oponente a sua
2- Tem uma artwork diferente no anime e no mangá
3- Monster Reborn pode ser usada para fazer target nela
 
Carta 2
 
1- Tem 1 counterpart, que é usada no 5D´s
2- Pode ser utilizada para acabar com OTK, podendo também ser usada para evitar grande estrago do Dark Armed Dragon e Judgment Dragon
3- Seu texto já foi mudado uma vez
 
 
Carta 3
 
1- É considerada a carta mais forte de seu arquetipo
2- Pode ser invocada por tributo, usando apenas um material com a carta:
 _ _ _ _ _ _     _ _ _ _ _ _
3- Com as cartas de Stall certas, a invocação dessa carta pode te dar uma vitória fácil
 
Para finalizar o post, aviso que não postarei com a mesma frequência de antes, mas vou tentar postar uma ou duas vezes por semana. Com isso termino o meu humilde quadro por hoje, que todos tenham uma boa sorte (ou errem todas para semana que vem eu apenas acrescentar 1 dica). Até a próxima pessoal.

5 comentários:

Kaio R. Boss disse...

1. Amazoness Chain Master.

Nos outros penso depois.

Marcio disse...

Amazoness Chain Master 1°

Flashing Carat Dragon - Stardust 2°

Kaio R. Boss disse...

2. Book of moon.
3. Faço a miníma ideia.

Anônimo disse...

Enzzo que não quer loggar:
A terceira é o Caius?

Henrique disse...

Caius the Shadow monarch

Stardust Radiance Dragon 2

Amazones Chain master 1

Acessos até agora