segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tele DaD ( 2013 ) Vs Agent

Fala ae pessoal aqui o vídeo e a deck list de hoje:






Print e deck list :


 

22 Monsters: 
1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
1x The Dark Creator
3x Destiny Hero - Plasma
1x Dark Armed Dragon
1x Gorz The Emissary Of Darlkness
2x Destiny Hero - Malicious
1x Elemental Hero Stratos
1x Armageddon Knight
2x Summoner Monk
1x Psychic Commander
1x Dark Resonator ( ou se você preferir Tour Bus From The Underworld )
2x Tour Guide From the Underworld
1x Night Assailant
1x Krebons
1x Plaguespreader Zombie
2x Effect Veiler


18 Spells: 
1x Allure of Darkness
1x Heavy Storm
1x Mind Control
3x Destiny Draw
1x Dark Hole
1x Pot of Avarice
1x Monster Reborn
2x Night Beam
2x Pot Of Duality
2x Mystical Space Typhoon
2x Emergency Teleport
1x Scapegoat


15 Extra Deck: 
1x Mist Wurm
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Black Rose Dragon
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Ally of Justice Catastor
1x Armory Arm

1x Number 39: Utopia
1x Maestroke the Symphony Djinn
2x Lavalval Chain
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Leviar The Sea Dragon
1x Temtempo the Percussion Djinn
1x Wind-Up Zenmaines

Explicações sobre o deck:Esse e um deck que amo de coração,mesmo.Bem ele e mais para se divertir com os amigos em duelos Fun se quiser competir depende do seu side.Agora a explicação:

Para obter rapidamente o Dark Armed Dragon e simples creio eu que a maioria conheça o combo invoca Summoner Monk descarta uma Spell faz SS de Armageddon Knight ativa seu efeito envia ( Plaguespreader Zombie ou Destiny Hero - Malicious ) em seguida faz a SS do XYZ Lavalval Chain,ativa seu segundo efeito e coloca o DaD no top deck.

Scapegoat + Destiny Hero - Plasma somente para deixar seu oponente meio sem ter oque fazer,isso se o deck do oponente for preciso usar muitos efeitos.E como uma Skill Drain só que ao seu favor.

The Dark Creator: Caso você já tenha mais de 3 darks no cemiterio o TDC pode te ajuda com essa questão e só usar seu efeito e finalmente você tera novamente 3 darks no campo depois e só invocar o Dark Armed Dragon.

O deck e muito simples tem lá suas várias speciais summons e pra ajudar na draw power tem Destiny Draw para ajuda na defesa contra traps/spell: Heavy Storm,Night Beam e Mystical Space Typhoon.E para negar alguns efeitos temos: Destiny Hero - Plasma e Effect Veiler.Bem pessoal esse foi o vídeo e o deck de hoje espero que tenham gostado deixem nos comentarios oque vocês acharam ^^.Se divirtam com o deck e boa pascoa para todos (atrasado).

OBS:Sim a vários erros de português nesse post.




 

4 comentários:

Fairchild disse...

Parece muuito com o Tele-DAD Plasma do Max, da ex-5D's, só que com acréscimo das Veilers pra usar o querido e roubadíssimo Black Luster Soldier - talvez a falta de targets pra ele seja um problema e pequenas atualizações de formato. (http://www.5dsbrasil.com.br/2012/03/deck-da-semana-tele-dad-plasma.html)

2x MST + 2x Night Beam me parecem um pouco demais, não sei.

Parece ser um bom deck, o do Max era bem consistente, fiz váarios duelos com ele - uso ate hoje com pequenas modificações - após ter tomado um 2x0 no campeonato do YGHoje... Haha.

Bom post, mais opções de deck pra quem só te olhos pro meta do formato.

LG disse...

Achei interessante esse Tele-DAD, apo. Acho que dando uma atualizada maior nele, uma ou duas breakthrough skill no main seria uma boa para pegar o efeito do ophion do seu turno, tirar o eff de bloquear add cartas do TKRO, tirar o efeito de negação do abyssgaios que vem aparecendo bastante por ai ou até o efeito dragossack, que é um pé no saco.

Harley Alisson disse...

@Fair:Sim e só uma pequena modificação do deck do Max eu acompanha a 5ds mas fiquei um tempo sem ficar com net um dia meu amigo Thejiban me mostrou essa deck e amei *.*.Ah o BLS e pq eu amu muthu shushush.Q se foda o meta \o/ menos os DW pq são lindos.E a 5ds voltou? aqui antes tava fora do ar ._.

@LG:LG sou mais por ambas que vc disse no side.Tem o maestroke pra mandar o foda-se no Ophion e veiler pra negar o Searh do emo.Mas sim seria uma boa por elas de main vou tentar dps '-'.

LG disse...

Não apo, é uma postagem já antiga. e.e

Acessos até agora