terça-feira, 30 de abril de 2013

PSD - TOP DECK YUGIERA - RESULTADO! (ATÉ QUE ENFIM)

Yo Galere!

Primeiramente, me desculpem pela demora no resultado. Tive um problema sério com o notebook, acabei perdendo toda a análise e o post que faço em Word antes de colocar aqui. Sem mais delongas, trago a vocês os 3 grandes vencedores do nosso PSD cujo tema era fazer um deck que usasse dos poderes dos Gagaga monsters,Spells e Traps. Conheçam os melhores:



3º LUGAR - Medalha MIRROR OF YATA
APOCALIPSE
Criatividade:8/10
Fidelidade: 7/10
Funcionalidade: 6/10
TOTAL:20
Ranking de Vitórias: 5/10



Abrindo nosso TOP 3 temos o Harley. O ADMIN do blog xD (na época em que ele enviou o deck, ele não era então ta valendo jovens) que alcançou o pódio com um deck ao estilo GAGAGA MONARCH. Caius foi uma grande surpresa neste deck assim como BLS (particularmente, não gosto muito mas a grande maioria dos decks enviados usaram essa carta). Nos duelos com seu deck, Thunder King Rai-Oh me salvou de grandes apertos e consegui tranquilamente utilizar o efeito dos GAGAGA sem nenhum problema para trazer XYZ de level 6 (junto com Caius) e o combo com Tragoedia foi muito bem pensado. Particularmente a carta que menos aparecia durante meus duelos foi Cardcar D e , talvez por alguma urucubaca, toda vez que eu conseguia invoca-lo, ele era parado por Fiendish Chain ou Effect Veiler, este sim merecendo total destaque no deck. Só gostaria de ter visto mais as cartas Spell e Traps que dão suporte aos Gagaga, mas isso não prejudicou em nada sua funcionalidade. Parabéns cara!


2º LUGAR - Medalha SILVER WING
Guilherme Lerry dos Santos
Criatividade:10/10
Fidelidade: 8/10
Funcionalidade: 7/10
TOTAL:25
Ranking de Vitórias: 7/10

Em segundo lugar, o Guilherme nos trouxe uma versão Gagaga com boss monsters que foi além de criativo extremamente eficiente contra meus oponentes em várias partidas. Gorz e DAD estavam sempre a postos para fazerem estragos no campo adversário e pra quem acha que DAD poderia ser ruim de invocar devido a quantidade de DARK no cemitério, Spell como Gagaga Revenge tirava um dark rapidinho de lá (o que eu fiz várias vezes). Cara, a única coisa que ruim aconteceu e foi até engraçado foi a seguinte: seu print tava muito ruinzinho e eu não recebi sua deck list (aliás, poucos mandaram...eu não sou adivinho e nem conheço todas as bilhoes de carta apenas pela imagem viu!) e eu penei pra achar as spells com a arte do Shining Elf e algumas outras...xD então tive que dar um jeito de substituir elas, mas a idéia principal do seu deck permaneceu OK? xD E por último, não posso deixar de destacar a idéia de ter um Psych monster e o combinho que usei várias vezes com Emergency Teleport. A facilidade de invocar XYZ com seu deck foi absurda e de muito simples mecânica. Pontos para o Extra deck também. Continue com o ótimo trabalho cara!

1º LUGAR - Medalha GOLDEN APPLES
Rodrigo Alves
Criatividade:10/10
Fidelidade: 7/10
Funcionalidade: 10/10
TOTAL:27
Ranking de Vitórias: 9/10

AEEEEEE RODRIGOO, conquistou as maçãs douradas dos deuses. Você realmente alçou voo do segundo para o primeiro lugar com um deck extremamente criativo (com cartas que realmente não esperava) e funcional. Das 10 partidas, ganhei 9 delas (pura sorte? boas jogadas? deck bem estruturado?). Começando pelas pedradas: gostaria de ter visto mais cartas sobre os GAGAGA, já que você utilizou apenas Magician, Girl e Return e pelo número limitado de Spells, eu retiraria um Summoner Monk. Agora a parte dos confetes (xD): The Trick é sempre foda PONTO. em conjunto com Gagaga Magician você faz facíl XYZ de level 5 como Number 106: Volcassaurus, Adreus e Tiras (alias, muito bem estruturado seu Extra deck). Outra carta que auxiliava a fazer muitos, MUITOS overlays era Solar Wind Jammer, grata surpresa no deck ao lado de Instant Fusion. E quando nenhuma...mas NENHUMA dessas coisas davam certo, eu ativava Torrential e mandava tudo pro espaço, hehehe. Enfim cara, apesar de não ter mais cartas GAGAGA no deck, ele ficou muito bem feito, ágil, prático e muito criativo. Parabéns pela sua colocação!

Eras isso galere? Concordam? Discordam? Deem suas opniões, criticas e elogios aos decks e a este que vos fala...xD. E esperem só mais alguns minutinhos que já vou postar o próximo desafio PSD. 

Abraços a todos e parabéns aos nossos vencedores!



5 comentários:

@rodrigorock49 disse...

CHUPEM MINHA MAÇÃ KKKK

a ausência de algumas cartas gagaga foi por quê a maioria é ruim(a magia ajuda, mas são poucas as situações que vi uso nela.)

Valeu pela análise, em terra de gagaga, The Tricky é rei.

@rodrigorock49 disse...

Meu deck mereceu vencer, por ser o único deck do top capaz de fazer a melhor fusão do jogo, o SANDUICHE. kkkk

Unknown disse...

Carta do Shining elf: Xyz Unit; perfeita pro Deck. Equip, da pra reciclar com Lady of the Lake e comba sacanagis com qualquer Xyz do meu Deck.

LG disse...

Se eu fosse com o Gagaga Machu Mech eu levava essa e.e shit.

Anônimo disse...

Põe a deck list do deck Golden Apples. XP

Acessos até agora