quarta-feira, 17 de abril de 2013

PSD - Top Deck Yugiera FASE II

Yo Galere!

Postando sem autorização do novo administrador (aushaushauhs xD) venho através deste comunicado, comunicar um comunicado.

Comunicamos que a fase 2 (testes) do nosso querido PSD começaram HOJE! Vamos ver o quão poderosa é a fúria dos GAGAGA monsters.
E fiquei muito feliz que tenho um longo trabalho pela frente pois há um número maior de participantes do que no nosso primeiro desafio. Então MÃOS A OBRA. 

Lembrem-se! Se quiserem acompanhar os testes, meu nick no DN é Kattomick. E se conseguirem me encontrar no YugiPRO, aquele programa AMADO ajuda muito a não me encontrar com NOOBS estupidos  dos quais o DN infelizmente esta cheio.

Os testes vão até Quinta Feira, dia 25/04. Sexta Feira, o grande resultado e no FDS um novo desafio!

Abraços

4 comentários:

Harley Alisson disse...

Opa de boa jovem >.<,apenas umas perguntas : Os que já enviaram ainda vai estar valido?

LG disse...

Kattomick posso enviar o meu hoje ? ><

kattomick disse...

Galere!
Seguinte, minha caixa de email estava lotada! Então algumas pessoas me comunicaram que o email voltava! Então podem enviar os decks até Sexta ok? Os que já enviaram, não podem fazer nenhuma modificação!
Lucas, tu me enviou por email não? o.O

Calipse (affe que apelido feio...xD) os decks enviados é os que estão participando.

LG disse...

Não, mas já to enviando, me aguarde.

Acessos até agora