sexta-feira, 19 de abril de 2013

Noobisses do DN

Sim, sou eu a essas horas!

PQP! Acabei de sair de um duelo no DN programa malditodusinferno  após alguns testes com decks do PSD. E a vontade de esganar, do verbo DEIXAR SEM RESPIRAR os noobs naquele négócio é inexplicavérr...então, usarei nosso querido blog para descarregar um pouco a raiva destes seres.

Carta "noobada" da vez:



Da vez não né? Deve ser a carta mais "noobada" da face dos jogos de monstros de duelo (me senti o PÉGASA agora...xD). PQP vamos ao TOP 5 situações ridículas:

1- Seu oponente invoca um monstro MODAFOCA por Special Summon. Ok. Você, ativa sua querida Warning. Seu oponente faz o queeeee??? TYPHOON

2 - Você ativa Dark Hole. Seu oponente ativaaaaaaaa?? TYPHOON
(neste momento você torce seu pâncreas pra não ter uma convulsão raivosa)

3 - Você ativa Monster Reborn. Adeveeeenhaaaa o que seu oponente faz?? TYPHOOON

PRA QUEEEEE?? SINHORA APARICIDA!!!

4 - Monstros do seu oponente atacam. Você ativa Mirror Force (sua linda). E só pra causar um derrame no seu mouse de tanta ira, adivinha o que ele faz? TYPHOON
ESSA É EXATAMENTE MINHA REAÇÃO, ANTES DAQUELE SENTIMENTO LINDO DE ÓDIO BROTAR NO MEU SERSINHO...xD

E POR ÚLTIMO, A CAMPEÃ DA NOITE!

Meu turno: ativo GAGAGA BOLT... a santa criatura me ativa Typhoon... DIRETO DA MÃO!
Explicação do ser: "é Quick Spell...pode ser ativada da mão... assim como (preparem-se para unir-se a mim na conjugação do verbo assassinar...) MIRROR FORCE..."

Depois dessa só tenho uma coisa pra dizer:
Eu tive que sair para não quebrar o Notebook e vir aqui pra compartilhar isso com vocês. E você? Ja teve experiências semelhantes com nossa querida MYSTICAL SPACE TYPHOON? Compartilhe sua irá nos comentários, ficaremos felizes de descobrir o maldito noob e mostrar pra ele todas as técnicas ninjas que conhecemos para ensiná-lo que isso não se faz... TABOOOUM???????? 

PS: Você que acompanha nosso BLOG nunca vai fazer isso...pq graças a este tópico você sabe que NÃO PODE ATIVAR TYPHOON nessas situações...OK? Então recomendo continuar acompanhando o blog e deem sempre uma lidinha nesse post TÁ? Assim vocês nunca serão considerados um Noob do DN...Seus lindos ^^ xD

E até o próximo Noobisses do DN... com certeza teremos vários outros. 


12 comentários:

Anônimo disse...

Ri demais da postagem kkkkkkkkk

lol

Anônimo disse...

Primeiramente , Gostei do Post Muito engraçado kkk , Sim eu já tive uma experiencia com o TYPHOON
Tava com o Heraldic Beast Leon no Campo e uma carta virada pra baixo ( Heraldry Change) quando meu oponente(Noob e burro que nem uma porta ) ataca eu ativo o Heraldry Change e ele ativa DA MÃO TYPHOON ... foi uma discusão danada , mais ele saiu do duel e eu claro indignada e um pouco chocada sai do DN ... Bom Essa é minha terrivél e Trágica História com o TyPhoon

Anônimo disse...

Comigo eu invoquei o Gagaga Cowboy pra usar o primeiro efeito.. ai o cara sabiamente na minha invocação.... ativa da Mão... isso da MÃO... Solemn Judgment...

Depois disso eu fui jogar um pouco no PRO u.ú

Fairchild disse...

Aaah, eu ri... XD.
E não é só no DN não, lamento. ÓTIMO que ela não pode ser usada da mão por lá (no turno do oponente, lógico), mas direto tem infelizes gastando MST de bobeira no Pro.
O Pro é o mais legal pra revelar esses lerdinhos, direto eu recebo uma Veiler/Maxx "C" do nada e fico pensando "que diabos?!"... Acontece, acontece...

Anônimo disse...

^^^

Pelo menos no Pró, existe a automação dos resultados. No máximo que voce pode dizer é "You is a noob!!!" e tirar sarro do cara. Aos poucos o noob vai aprender que Typoon nao é como a Solemn Judgement. ahahahahhah

Outra coisa, dá vontade de fazer um vídeo sobre o Typoon comentando tudo sobre ele, o que ele nega, nao nega... regras e afins....

Puxa...... DN tem muita noooobada.

Porthos disse...

Typhoon-Bribe é o que já, nós que não sabemos usar ela, haha

Mas por mais que isso seja uma praga no DN, sinto que tem a mesma coisa no PRO, só que maquiada por um sistema automático que não deixa o cara saber o por quê de aquilo ocorrer, e como ocorreu. Por isso prefiro o DN, os noobs de lá tem a chance de saber por qual motivo aquilo não funfa. XD

Harley Alisson disse...

Tem neguinho que ativa MST no meu turno '-' OBS: A MST ta na mão dele LoL.Ontem ativaram Dark Hole no meu turno...era um cara que fazia normal summon como SS da hand.Invocava um monstro face up em defesa .-. LAWLALWALWLALWALWALWLaw quite ~

Porthos disse...

LOL

Então tenho sorte, a Typhoon negadora raramente acontece comigo e eu sempre consigo fazer o champz entender que não pode! xD

joao disse...

hoje aaconteceu o seguinte: o turno do cara, fez a jogada e tal, setou 2 cartas, eu tambem tinha 2 setadas, quando ativei minha call of the haunted e o que o fidaputa faz? ativa a porra da Mystical Space. Isso mesmo, no turno dele ainda, tinha setado e queria ativar mesmo assim. Minha vontade foi de pegar minha trap e enfiar no ## garganta dele, noob dos inferno...

Bruno Gutierres disse...

I wanna scream and shout
And let it all out
And scream and shout
And let it out...

will disse...

ja aconteceu uma vez de um cara fazer xyz summon de laggia , usando como material 1 laggia(sem material) e 1 sabersaurus , poha me tirou do serio e ele tava insistindo dizendo q tava com a razão , ai eu cansei de discutir e deixei ele fazer a jogada , entao quando ele fez aquela bizarrice eu dei warning no orificio anal dele , ele me chamou de noob e quitou !

@rodrigorock49 disse...

eu apenas digo, typhoon não nega, só destrói, não deixo nem o cara voltar a jogada para ele largar mão de ser bocó.

Acessos até agora