terça-feira, 9 de abril de 2013

I PSD - Top Deck Yugiera - RESULTADO

Yo Galere!
Devido a alguns problemas hospitalares, não pude postar o resultado e o desafio novo ontém. Mas agora que tudo está se encaminhando trago a vocês o pódio de nosso concurso. Primeiramente gostaria de dizer que fiquei realmente muito feliz com a participação do pessoal. Segundo, que foi mais difícil do que eu imaginava e terceiro que me impressionei com a criatividade do pessoal. Sem mais vamos aos vencedores!


3º LUGAR - Medalha MIRROR OF YATA- Silas Moreira
Criatividade:9/10
Fidelidade: 7/10
Funcionalidade: 7/10
TOTAL:23


Abrindo nosso Top 3 temos o  sir Silas Moreira que foi um dos primeiros decks testados e um dos 3 que realmente me agradaram (séeeeeriooo??? achei que só ia por aqui o que não dava certo).Achei muito bacana a ideia de colocar Thunder King e Pachtcephalo (cruzes) no deck, realmente não esperava. As vezes o fossil atrapalhava algumas jogadas e outras (em sua maioria) me salvavam de cada aperto. Outra carta que muito me ajudava era Call of the Hunted para trazer alguns auxilios para XYZ e Trade In que aumentavam o poder de draw junto com Destiny. O que realmente merece destaque foi a preparação de seu Extra Deck que na maioria dos 10 duelos (venci 4 com ele) eram eles quem assassinavam meu oponente e foram devidamente escolhidos para funcionar de acordo com os monstros que eu conseguia invocar. Minha única dificuldade era ter a mão cheia de Spells e Traps e nenhum monstro, o que me deu bastante trabalho. Enfim, parabéns pela classificação e espero ver mais de seu trabalho! Pelo seu nobre espirito criativo receba a medalha MIRROR OF YATA

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

2º LUGAR - Medalha SILVER WING - Rodrigo Alves
Criatividade:9/10
Fidelidade: 8/10
Funcionalidade: 8/10
TOTAL:25

Nosso segundo lugar ficou com o sir Rodrigo que não só focou na invocação de nosso protagonista DREADMASTER como também abusou das cartas que davam suporte aos Destiny Hero, criando um deck bastante equilibrado. Minha unica dificuldade (ou critica construtiva...xD) foi quando perdia os dois campos, impossibilitando a ativação do efeito do Dreadmaster. Minhas jogadas favoritas eram o combinho com Destiny Draw e Malicious. Por esta jogada eu incluiria mais um Malicious e substituiria talvez o Temtempo po algum XYZ de level 6. Das 10 partidas jogadas com o deck, venci 6 delas e muitas vezes foram os XYZ que salvaram minha pele. E Torrential... nesse deck, deveria ser canonizada! Santa, quando tudo estava perdido eis que pescava a enxurrada de agua e qualquer movimento mínimo, mandava tudo pelo espaço. Mystic Tomato foi uma agradável surpresa em seu deck e auxiliava para trazer monstros FDP como Snipe Hunter ou o Doom Lord para o campo. Parabéns pelo seu trabalho e por acreditar que podes alçar vôos ainda maiores receba com orgulho a medalha SILVER WINGS!

 "A principal força de um homem para alçar grandes vôos é a capacidade de criar..."

2º LUGAR - Medalha Golden Apples - Lucas Gaspar
Criatividade:9/10
Fidelidade: 9/10
Funcionalidade: 10/10
TOTAL:28


O grande vencedor desta edição do PSD foi nosso amigo Lucas Gaspar com um deck que merece as maçãs douradas dos deuses dos duelos (nossa, que épico). Foi o único deck com 41 cartas participando mas de forma alguma prejudicou a funcionalidade do deck. Ele é épico em muitos aspectos: primeiro a idéia de colocar Malefic Stardust para proteger o campo enquanto o mesmo não recebia os clock counters necessários prara trazer Dreadmaster e ativar seu efeito. Segundo, Summoner Monk para trazer XYZ para o campo com muita facilidade (justifica o alto numero de Spells no deck). Terceiro, Debris Dragon no deck para trazer Synchros como Ancient Fairy Dragon e destruir o proprio campo depois dele cheio de counters e trazer Dreadmaster. Enfim, das 10 partidas venci 8 com seu deck e por incrivel que pareça em todas elas consegui trazer nosso protagonista ao campo. Pela criatividade, coragem e determinação, lhe concedo a medalha GOLDEN APPLES!
"A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto". A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha."

E é isso pessoal. Em breve as decklists estarão no forum do 5DS. A todos os inscritos no desafio, obrigado por participarem e se não conseguiram entrar no top 3 desta vez, NÃO DESISTA! Ainda hoje, postarei o novo desafio. E peço desculpas pelo atraso da postagem! Até daqui a pouquinho e não deixem de comentar! 

Abraços

3 comentários:

LG disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EU VENCI ? '-'

LG disse...

só tenho uma coisa a falar: CHUPA SILAS!

E parabéns aos outros concorrentes nesse desafio! Realmente foram muitos decks bons pelo que vi no face. ;D

@rodrigorock49 disse...

ae kct peguei o segundo lugar, foi bom, o deck é realmente isso mesmo vitor, ótima análise do meu deck e o vencedor realmente mereceu vencer, parabéns

-Myracle-Hunter Rodrigo Alves

Acessos até agora