sexta-feira, 12 de abril de 2013

...

Eaí!



O Yu-Gi-Era está passando por tempos difíceis.

Carregado nas costas pelo Ishikawa com uma ajuda do Kattomick e o peso-morto do Satã da Silva, não tá fácil pra ninguém.



Noa. Ta. Fasil. E aí, cheguei EU, o foda, pra ajudar a carregar esse blog enquanto ele caminha entre o sucesso e a lama.

E sim, EU, o cara que criou a maior treta da história. VÍTOR ME KIBOU, bjs. E aí estou eu aqui postando no blog que tanto critiquei, polêmico eu não? Só digo uma coisa:



E antes que você comece a me xingar, estou aqui ajudando, então antes de tudo:




Recuperou a compostura? Vamos falar agora, então, sobre algo mais importante:



Aleluia! Uma imagem séria! Vou explicar minhas condições:

Tempo para Postagem: Médio-Bom. Até o fim da próxima semana, estarei em período de provas finalizadoras do ano letivo no Instituto Federal(maldita greve) então postarei dia sim dia não QUANDO DER. Passado isso, poderei postar todos os dias exceto dias com problema de internet/posts com outros autores.

Temas para Postagem: Tudo que me interessar relacionado à Yu-Gi-Oh!

Warning: Você leitor, não custa nada comentar a porra do Post. Não reclame da falta de posts nem diga que o Blog tá morto se não faz sua parte. O comentário é o salário do blogueiro, você já ouviu isso quinhentas vezes em todos os blogs que leu.



Até a próxima, leitores/haters/amantes, etc. :heart:

P.S.: Se acostume a esse estilo de escrita, eu não sou malvado nem vou te bater. S2

8 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Cara, se tá muito zuera, melior parar!

Bruno Gutierres disse...

BAFÃO MININU!!! Sonhava com o esse dia, o dia em que as tretas acabassem e o mundo se reconstituísse...

Harley Alisson disse...

acho que foi muita exaltação vou me recompor.

Unknown disse...

Tô tentando entender o porque me chamar de peso morto... O vitor me chamou pra postar uma vez por semana, e é exatamente o que eu estou fazendo...

Não fale merda atoa, seu nordestino.

Bruno Gutierres disse...

VESH! Vai começar...

Henrique disse...

Fica calado que você é um poeta, peso-morto.

Anônimo disse...

Ontem você entrou...
E hoje o Era acabou...

FIM.

Henrique disse...

@Anônimo: Minha única opinião sobre isso? Foda-se.

Acessos até agora