quinta-feira, 14 de março de 2013

Olá meu nome e Goku...não deixa pra lá.

Olá pessoal me chamo Harley mais no mundo do Yu Gi Oh! meu nickname e : Apocalipse,alguns do blog devem me conhecer e outros não mais enfim e isso aew '-'.Bem ainda não sei ao certo oque postarei no blog o Sr.Vitor talvez arrume algo pra eu fazer futuramente.Bem já fui apresentado e postarei um vídeo e a deck list do deck.




Deck List Dragunity Assault:

17 Monstros:

2x Stardust Dragon/Assault Mode ( As vezes vem na hand mais manda ele passear no grave e ta sussa )
1x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
2x Tempest, Elemental Dragon Of Cyclones
2x Dragunity Arma Mystletainn
3x Assault Beast
1x Blackwing - Zephyros The Elite
3x Dragunity Dux
3x Dragunity Phalanx

16 Mágicas:

1x Heavy Storm
1x Dark Hole
1x Pot Of Avarice
2x Terraforming
2x Gold Sarcophogus
1x Foolish Burial
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
2x Forbidden Lance
3x Dragon Ravine

7 Armadilhas:

2x Borromless Trap Hole
1x Mirror Force
3x Assault Mode Activate
1x Solemn Judgment

15 Extra Deck:

1x Scrap Dragon
1x Thought Ruler Archfiend
2x Stardust Dragon
1x Gaia Knight, The Force Of Earth
1x Dragunity Knight - Gae Dearg
2x Dragunity Knight - Vajrayana
1x Ally Of Justice Catastor
1x Armory Arm
1x Gaia Dragon, The Thunder Charger
1x Number 11: Big Eye ( E daahora )
1x Constellar Ptolemys Messier 7
1x Photon Strike Bounzer
1x Hieratic Dragon Knight Of Atum

Bem pessoal e isso ae espero que gostem do vídeo e o deck.Ah plx dicas do que eu devo fazer no blog porque nem mesmo eu sei oque irei fazer,deixa nos coment ae tiozinho '-'.




3 comentários:

Buuh disse...

seja bem-vindo cara :D
gostei da decklist, amo decks originais que trazem diversão em primeiro lugar, e quanto ao que postar, seja original. Tente entreter com informação, afinal, assim é o Era xD

Harley Alisson disse...

Opa vlw Buuh '-',eu ainda tô acostumando com esse deck fazendo umas modificações e tals.

LG disse...

APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGAY! Sua bitch. Belo começo, quero mais posts seus.

P.S: Grapha feio pra crl.
P.S²: BEWD > Grapha -q
P.S³: Silas ainda não veio comentar esse post, então espere mais comentários aqui.

Acessos até agora